-publicidade-

-publicidade-

G.I.Joe Origens: Snake Eyes | Henry Golding e Larry Hama falam sobre o filme na CCXP Worlds

Filme chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Logo do filme G.I.Joe Origens Snake Eyes
Divulgação

Atualmente previsto para ser lançado em outubro de 2021, o filme G.I.Joe Origens: Snake Eyes foi uma das atrações da Paramount Pictures em seu painel da CCXP Worlds. E como esperado, algumas novidades foram reveladas na ocasião sobre o projeto.

Em um bate papo descontraído, o ator Henry Golding, que será o intérprete de Snake Eyes no filme que será responsável por reiniciar a franquia G.I.Joe nos cinemas, bateu um papo descontraído com Larry Hama, justamente o criador dos quadrinhos da franquia em questão.

Golding revelou na ocasião que que G.I. Joe Origens: Snake Eyes mostrará justamente os detalhes sobre a origem deste icônico personagem e também o seu lado humano, algo que sempre foi um mistério no universo G. I. Joe:

“Suas fraquezas, falhas, a relação com o irmão, e claro, toda emoção ao derrotar os obstáculos que aparecem à sua frente”, contou o ator.

Por sua vez, Larry Hama disse que as artes marciais são o grande diferencial deste novo filme em relação aos outros de G.I. Joe e são essenciais para a história. Falando sobre as cenas de luta, Golding garantiu que os fãs vão pirar e revelou que ele suou a camisa nas gravações de Snake Eyes:

“Temos cenas incríveis no Japão. Iko Uwais me destruiu, não vou mentir…a coreografia dele é de enlouquecer! Ele é fenomenal!”, afirmou Golding, após receber uma pergunta do colega de elenco no painel.

Uma grande surpresa foi a aparição de Úrsula Corberó, conhecido por muitos fãs pelo seu papel em La Casa de Papel. A mesma está confirmada no elenco de G. I. Joe Origens: Snake Eyes, sendo desta vez a intérprete de outra grande personagem conhecida pelos fãs: a Baronesa.

Úrsula perguntou ao colega qual foi a sua reação ao ser escalado para viver Snake Eyes e a resposta de Golding não poderia ser diferente: muita empolgação e emoção. “Ter a oportunidade de calçar os sapatos dele (Snake Eyes) e viver esta geração do personagem representou muito para mim!”, afirmou.

Ainda durante o painel Golding também respondeu outras questões sobre o filme. Uma delas veio também colega de elenco Samara Weaving, que será a intérprete da personagem Scarlett. A mesma questionou a ligação de Golding com a franquia e o personagem Snake Eyes antes de ser escalado para o papel, no qual o mesmo demonstrou que já tinha um certo conhecimento e citou até mesmo o crossover com a franquia Transformers que já aconteceu nas HQs.

Seguindo com o bate papo entre Henry Golding e Larry Hama, a dinâmica acabou sendo um pouco alterada. Golding passou a fazer diversos questionamentos ao criador dos quadrinhos dos G.I.Joe sobre a composição do próprio Snake Eyes. Algumas envolviam escolhas entre espadas e uzi, Storm Shadow ou Snake Eyes, e até mesmo: Snake Eyes com Timber ou Sem Timber.

Hama seguiu pelo caminho tradicional do personagem ao escolher espadas, explicou que Storm Shadow e Snake Eyes são lados opostos da mesma moeda, mas escolheu Snake Eyes ao final, e certamente destacou que prefere o ninja dos G.I.Joe acompanhado do lobo Timber. Será que veremos ele no filme? Essa é a questão do momento.

Confira também: G.I.Joe Origens: Snake Eyes | Data de Estreia, produção e muito mais sobre o filme

Sobre o filme G.I.Joe Origens: Snake Eyes

O filme protagonizado por Snake Eyes mostrará as suas origens onde ele tenta se junta ao Clã Arashikage no Japão. O clã ninja em questão é um grupo de assassinos sombrios que são conhecidos pelos seus feitos para ganhar o seu sustento, desenvolvendo também uma reputação de realizar o impossível.

Henry Golding, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira estão confirmados no elenco do filme.

Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) foi o responsável por escrever o primeiro rascunho do projeto. Enquanto isso, o cineasta Robert Schwentke (Red) deve assumir a sua direção.

O longa em questão teve o seu desenvolvimento anunciado em maio de 2018, mas a ParamountPictures e a Hasbro já haviam montado uma sala de roteiristas em 2016 sob o comando de Akiva Goldsman para desenvolver um universo cinematográfico de franquias como Micronauts, Visionaries e M.A.S.K., além de também trabalhar no reinício do universo envolvendo a franquia G.I.Joe.

G.I.Joe Origens: Snake Eyes chegará aos cinemas em 22 de outubro de 2021.  
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
G.I.Joe Origens: Snake Eyes | Henry Golding e Larry Hama falam sobre o filme na CCXP Worlds
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

G.I.Joe Origens: Snake Eyes | Henry Golding e Larry Hama falam sobre o filme na CCXP Worlds

Últimas Notícias