-publicidade-

Snake Eyes | Produtor fala sobre as filmagens do derivado de G.I.Joe

Filme deve ser lançado em algum momento de 2020.

Imagem do filme Snake Eyes
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o derivado da franquia G.I.Joe, focado no icônico ninja Snake Eyes, aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a sua produção.

Em uma recente entrevista ao site Slashfilm, o produtor Lorenzo Di Bonaventura acabou sendo questionado sobre o andamento do projeto. E com isso, reforçou então que suas filmagens serão iniciadas ainda em 2019:

“Nós provavelmente começaremos (a produção) no final deste verão, ou no início do outono”. 

Quando questionado sobre detalhes do projeto, incluindo a possibilidade do personagem continuar em silêncio durante todo o longa, o produtor preferiu não contar o que acontecerá

- publicidade-

“[Risos] Eu não vou estragar isso (se ele irá falar ou não). Eu direi apenas isso. Parte da oportunidade de voltar ao passado é descobrir quem é esse cara. Para mim, eu estou mais interessado em ver isso como uma história de origem. Se você vê isso como uma história de origem, você consegue vê-lo falar por um período de tempo X”.

É de conhecimento que o filme protagonizado por Snake Eyes mostrará as suas origens onde ele tenta se juntar ao Clã Arashikage no Japão. O clã ninja em questão é um grupo de assassinos sombrios que são conhecidos pelos seus feitos para ganhar o seu sustento, desenvolvendo também uma reputação de realizar o impossível. Além disso, o ator Ray Parker, intérprete do personagem nos primeiros filmes de G.I.Joenão será o intérprete do personagem no novo longa.

Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) foi o responsável por escrever o primeiro rascunho do projeto. Enquanto isso, o cineasta Robert Schwentke (Red) deve assumir a sua direção.

Confira também: Snake Eyes | Derivado de G.I.Joe deve ter muitas cenas filmadas no Japão

- publicidade -

O longa em questão teve o seu desenvolvimento anunciado em maio de 2018, mas a ParamountPictures e a Hasbro já haviam montado uma sala de roteiristas em 2016 sob o comando de Akiva Goldsman para desenvolver um universo cinematográfico de franquias como Micronauts, Visionaries e M.A.S.K., além de também trabalhar no reinício do universo envolvendo a franquia G.I.Joe.

Ainda não existe informações sobre elenco do título, mas Snake Eyes deve ser lançado em algum momento de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Snake Eyes | Produtor fala sobre as filmagens do derivado de G.I.Joe
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,181FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Snake Eyes | Produtor fala sobre as filmagens do derivado de G.I.Joe

Últimas Postagens