Snake Eyes | Andrew Koji viverá o personagem Storm Shadow no filme

Filme chega aos cinemas possivelmente em 2020.

publicidade:
Andrew Koji viverá Storm Shadow
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o derivado da franquia G.I.Joe, focado no icônico ninja Snake Eyes, segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a escolha de um importante nome para o elenco. 

Segundo informações do site The Wrap, o ator Andrew Koji, protagonista da série Warrior, foi contratado como o intérprete do personagem Storm Shadow, que também é referenciado de forma clássica como membro da organização Cobra. 

Storm Shadow, assim como Snake Eyes, foi criado pelo escritor e editor da Marvel Comics, Larry Hama. Sua primeira aparição aconteceu em 1984, nas páginas da “G.I. Joe: O Verdadeiro Herói Americano”, antes de aparecer naquele mesmo ano na minissérie animada dos G.I. Joe, produzida pela Sunbow Entertainment.

Como descrito nos quadrinhos, Storm Shadow é um soldado das forças especiais nipo-americanas e membro do clã ninja fictício Arashikage. O mesmo já foi amigo de Snake Eyes antes de se tornar seu maior inimigo. Os dois acabam em lados opostos do conflito entre G.I. Joe e a organização terrorista COBRA.

Sobre o filme Snake Eyes

Vale destacar que anteriormente o ator Henry Golding (Podres de Ricos)  foi confirmado como o intérprete de Snake Eyes no novo longa. 

É de conhecimento que o filme protagonizado por Snake Eyes mostrará as suas origens onde ele tenta se juntar ao Clã Arashikage no Japão. O clã ninja em questão é um grupo de assassinos sombrios que são conhecidos pelos seus feitos para ganhar o seu sustento, desenvolvendo também uma reputação de realizar o impossível. 

Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) foi o responsável por escrever o primeiro rascunho do projeto. Enquanto isso, o cineasta Robert Schwentke (Red) deve assumir a sua direção.

Confira também: Snake Eyes | Derivado de G.I.Joe deve ter muitas cenas filmadas no Japão

O longa em questão teve o seu desenvolvimento anunciado em maio de 2018, mas a ParamountPictures e a Hasbro já haviam montado uma sala de roteiristas em 2016 sob o comando de Akiva Goldsman para desenvolver um universo cinematográfico de franquias como Micronauts, Visionaries e M.A.S.K., além de também trabalhar no reinício do universo envolvendo a franquia G.I.Joe.

Ainda não existe informações sobre elenco do título, mas Snake Eyes será lançado em outubro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: