-publicidade-

-publicidade-

Slow Horses | Gary Oldman irá protagonizar nova série da Apple TV+

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Gary Oldman
Divulgação: Gary Oldman como Jim Gordon em Batman: O Cavaleiro das Trevas

Com o seu lançamento tendo acontecido há poucos dias, o streaming Apple TV+ continua atualmente cercado por algumas novidades. E entre elas, a mais recente trata-se do anúncio da série Slow Horses.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Gary Oldman (O Destino de Uma Nação) foi contratado como protagonista do novo programa baseado na saga literária de espionagem do autor Mick Herron.

Oldman irá interpretar o personagem Jackson Lamb, que é descrito como o líder brilhante mas irascível de um grupo de espiões.

Vale destacar que este será o primeiro grande papel de Oldman na TV / Streaming, visto que o mesmo fez uma pequena participação anteriormente na série Friends. 

Confira também: Sin City | Legendary Television irá produzir série baseada na HQ

Slow Horsesacompanha a história de um grupo de agentes de inteligência britânicos que atuam no departamento de despejo do MI5, chamado de Slough House, depois dos grandes erros que cometeram e que resultaram no fim de suas carreiras principais. O romance foi publicado pela primeira vez em 2010 e já gerou sete sequências de livros: Dead Lions, The List, Real Tigers, Spook Street, London Rules, The Drop e o mais recente Joe Country.

A sinopse oficial do primeiro livro diz: “Londres, Inglaterra: Slough House é o local onde os espiões do MI5 acabam desaparecendo e perdem o que resta de suas fracassadas carreiras. Os “slough house”, como são chamados, todos se desonraram de alguma maneira para serem rebaixados aqui. Talvez eles tenham estragado muito uma operação e não possam mais ser confiáveis. Talvez eles tenham atrapalhado um colega ambicioso e arrancado o tapete debaixo deles. Talvez eles tenham ficado muito dependentes da garrafa – algo incomum nessa linha de trabalho. Uma coisa que todos eles têm em comum, porém, é que todos querem voltar à ação. E a maioria deles faria qualquer coisa para chegar lá – mesmo que isso signifique ter que colaborar um com o outro.

River Cartwright, um desses “cavalos lentos”, está amargo com seu fracasso e com sua tarefa tediosa de transcrever conversas por telefone celular. Quando um jovem é sequestrado e seus sequestradores ameaçam transmitir sua decapitação ao vivo pela Internet, River vê uma oportunidade de se redimir. Mas é a vítima quem ele parece ser pela primeira vez? E qual é a conexão dos sequestradores com um jornalista desonrado? Enquanto o relógio avança na execução, River descobre que todos têm sua própria agenda”.

Will Smith (Veep, Avenue 5) será o roteirista do programa, além de também servir como produtor executivo do projeto ao lado de Graham Yost (Justifies, The Americans), Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Gail Mutrux e Douglas Urbanski.

Slow Horses ainda não tem data de estreia definida. 

 

Slow Horses | Gary Oldman irá protagonizar nova série da Apple TV+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Slow Horses | Gary Oldman irá protagonizar nova série da Apple TV+

Últimas Notícias