Com diversos programas caminhando para as retas finais das suas temporadas, as novidades não param de surgir. E entre elas, como esperado, muitas são decisões sobre o destino de alguns títulos.

Imagem promocional da 4ª temporada de Sleepy HollowAgora, segundo informações do site Deadline, o canal Fox cancelou a série de TV Sleepy Hollow. Após passar por uma grande mudança na 3ª temporada, o quarto ano acabou sendo o último da produção estrelada por Tom Mison como Ichabod. 

A trama do programa é inspirada no conto de A Lenda do Cavaleiro Sm Cabeça, escrito por Washington Irving. Criar por Roberto Orci (Star Trek, Fringe) e Alex Kurtzman, a série acompanha Ichabod Crane (Tom Mison), um homem que desperta após 250 anos para impedir o fim do mundo. A partir de então, ele passa a enfrentar diversos ataques sobrenaturais, que incluem o Cavaleiro Sem Cabeça, assim como demônios e bruxarias.

O programa iniciou sua jornada com 10 milhões de espectadores, mas terminou sua terceira temporada com apenas 4.8 milhões. Após isso, passou por mudanças em sua trama e teve sua exibição movida para sexta-feira nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here