-publicidade-

-publicidade-

Sky Rojo 2ª temporada ganha data de estreia

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Dias após ter os seus primeiros episódios lançados pela Netflix, a série Sky Rojo voltou a ganhar novidades. E como já era esperado, a mais recente delas envolve justamente uma rápida definição sobre a data de estreia da sua nova temporada para julho deste ano.

Confira o teaser abaixo:

Renovação antecipada de Sky Rojo foi anunciada há meses

Ao contrário de muitos projetos desenvolvidos pela Netflix, a série Sky Rojo já estreou com o seu futuro definido há alguns meses. Mias precisamente, o anúncio da sua 2ª temporada aconteceu junto com a confirmação do seu desenvolvimento.

De acordo com o anúncio realizado na época, a série será composta inicialmente por 2 temporadas de 8 episódios, sendo que cada um deles com 25 minutos de duração. Tal decisão mostra que a mesma conta realmente com um status de aposta nos bastidores da plataforma de streaming, já que recentemente anúncios de novos episódios vem demorando em sua maioria algum tempo para serem realizados.

Agora, por conta disso, fica uma questão no ar: será que Sky Rojo ganhará um terceiro ano, ou a sua trama foi desenvolvida desde o início para contar somente com 2 temporadas? Se inicialmente acreditávamos que essa resposta demoraria a ser respondida, agora já temos a possível data definida para isso: 23 de julho de 2021.

Sobre a série Sky Rojo

A série Sky Rojo conta a história de três prostitutas que fogem de casa após deixarem seu cafetão gravemente ferido e sentenciado à cadeira de rodas. Uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola fazem uma viagem sabendo que têm grandes chances de morrer.

Tendo cometido vários crimes graves, sem poder pedir ajuda à polícia e com a máfia em sua busca, elas têm apenas duas opções: fugir até que sejam pegas ou serem as primeiras a revidar.

O trio protagonista da série Sky Rojo é formado por Verónica Sánchez (O Píer), a cubana Yany Prado (A dupla vida de Estela Carrillo) e a atriz e cantora argentina Lali Espósito (Floricienta).

Outros nomes também confirmados como parte principal do projeto são Asier Etxeandía (Dor e Glória)Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Enric Auquer (Quien a Hierro Mata). Por sua vez, o elenco recorrente da série é composto por Mariana Salazar, Penélope Guerrero, José Manuel Poga, Luis Zahera, Carmen Santamaría, Cecilia Gómez, Godeliv Van den Brandt, Luisa Vides, Niko Verona e Chema Ruiz.

Criada por Álex Pina (La casa de papel, White Lines, Vis a Vis) e Esther Martínez Lobato (O Píer, Vis a Vis), a série de drama e ação teve cenas rodadas em diferentes locais entre Madri e Tenerife. Eduardo Chapero-Jackson e Javier Quintas são os responsáveis pela direção do projeto, que por sua vez é produzido pela Vancouver Media e distribuído pela Netflix.

A primeira temporada de Sky Rojo já está disponível na Netflix.

Confira também: 

Dia do Sim | Relembre de onde você conhece o elenco do filme

Falcão e o Soldado Invernal | 8 filmes do MCU para assistir antes da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sky Rojo 2ª temporada ganha data de estreia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias