-publicidade-

Six Years | David Ayer irá escrever e dirigir adaptação para a Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

David Ayer irá dirigir Six Years
Divulgação

Seguindo constantemente na expansão do seu catálogo de títulos originais, a Netflix anunciou o desenvolvimento do filme Six Years. Além disso, também foram revelados detalhes sobre importantes adições para o projeto.

Segundo informações do site Deadline, a plataforma de streaming definiu o cineasta David Ayer (Bright) como diretor, roteirista e produtor da adaptação do livro escrito por Harlan Coben.

A publicação destaca que a Netflix adquiriu os direitos do projetos para que o cineasta fosse o responsável pelo seu desenvolvimento, enquanto Louis Leterrier está finalizando as negociações para assumir o comando da sequência de Bright.

O título se refere ao número de anos que se passaram desde que Jake Fisher assistiu Natalie, o amor de sua vida, se casar com outro homem. Com o coração partido, ele se lança em sua carreira como professor universitário, mantendo a promessa de deixá-la em paz enquanto fervilha em uma fúria lentamente. Suas esperanças aumentam quando ele lê que o marido dela morreu. Incapaz de se ajudar, ele vai ao funeral e descobre que a esposa do falecido não é a mulher por quem ele se apaixonou. Ele então fica determinado a encontrá-la e obter a verdade.

Six Years ainda não tem data de estreia definida. 
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Six Years | David Ayer irá escrever e dirigir adaptação para a Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Six Years | David Ayer irá escrever e dirigir adaptação para a Netflix

Últimas Postagens