-publicidade-

SIX UNDERGROUND | Novo filme de Michael Bay não é o live-action de Thundercats

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Transformers: O Último Cavaleiro Michael Bay
Divulgação: Michael Bay no set de Transformers

Com o seu desenvolvimento noticiado há algumas semanas, o filme Six Underground, dirigido por Michael Bay (Transformers), acabou sendo alvo de alguns rumores recentemente.

Segundo informações do IGN Middle East, o longa produzido pela Netflix, e que terá Ryan Reynolds (Deadpool 2) como protagonista, seria na verdade uma adaptação em live-action da franquia Thundercats.

A publicação destaca em sua postagem que o longa terá um orçamento de ao menos US$ 150 milhões, com US$30 milhões investidos somente no salário de Reynolds. O ator, que será o protagonista do projeto, seria na verdade o intérprete de Lion. Entretanto, tudo não passa de um rumor falso.

Isso porque o material também destaca que Six Underground começaria a ser filmado em novembro, mas sua produção já foi iniciada. As cenas do longa, como pode ser notado em um vídeo mais abaixo, não tem qualquer ligação ou indício de que ele seria uma adaptação protagonizada pelos gatos guerreiros. A publicação destacou ainda que a informação havia chegado através de uma fonte antiga que revelou que Simon Pegg estava em Star Wars: O Despertar da Força, algo que acabou sendo confirmado.

- publicidade-

No entanto, horas depois o próprio site negou a informação que postava, destacando que não passava de uma brincadeira iniciada em um primeiro de abril.

Confira o vídeo com as filmagens de Six Underground em andamento:

- publicidade -

Ryan Reynolds (Deadpool 2), foi confirmado anteriormente como protagonista. Dave Franco (O Artista do Desastre)Manuel Garcia-Rulfo (Os Sete Magníficos)Adria Arjona (Pacific Rim: Uprising)Corey Hawkins (Kong: Skull Island)Mélanie Lauren (Bastardos Inglórios), e o roteirista Payman Maadi (A Separação) também farão parte do longa. 

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do projeto. Além disso, o mesmo contará com produção de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, além do próprio Michael Bay, que assume a sua direção.

Por sua vez, Rhett Reese Paul Wernick, muito conhecidos recentemente pelo seu trabalho nos filmes Deadpool e Deadpool 2, assinam o roteiro e também assumem a produção executiva do título.

Confira também: DESIGNATED SURVIVOR | Netflix anuncia a renovação da série para a sua 3ª temporada

Ainda sem data definida, Six Underground deve ser lançado em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

SIX UNDERGROUND | Novo filme de Michael Bay não é o live-action de Thundercats
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SIX UNDERGROUND | Novo filme de Michael Bay não é o live-action de Thundercats

Últimas Postagens