-publicidade-

-publicidade-

SÍMBOLO PERDIDO | Ron Howard diz que adaptação ainda pode acontecer

Aos poucos a campanha promocional de Inferno vai ganhando cada vez mais destaque na mídia, mas as perguntas envolvendo a adaptação de O Símbolo Perdido nunca pararam de surgir. E isso, obviamente, não deixará de acontecer agora. Inferno not1

Em uma recente entrevista ao Cinema Blend, o diretor Ron Howard acabou sendo questionado sobre a adaptação do livro em questão. E, para a surpresa de alguns, disse que ainda é possível que ela venha acontecer:

“Quando O Símbolo Perdido foi lançado notei que se tratava de um excelente romance, mas um ótimo romance policial. O material era ótimo, mas o tema e o tom lembravam muito Anjos e Demônios e O Código Da Vinci, que haviam acabado de ser lançados. Cinematograficamente, Inferno pareceu o próximo passo e nos empolgou muito. Mas O Símbolo Perdido é muito interessante e em breve será aproveitado. Já encomendamos alguns roteiros, mas nenhum deles fez com que eu, Tom Hanks e Brian Grazer (produtor) nos olhássemos e disséssemos: ‘Precisamos filmar’. Com Inferno isso aconteceu.”

Tom Hanks retornará ao papel de Robert Langdon em Inferno, enquanto Felicity Jones (A Teoria de Tudo) será a Dra. Sienna Brooks, Irrfan Khan (As Aventuras de Pi) viverá Harry Sims, Omar Sy (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) interpretará Christoph Bruder e Sidse Babett Knudsen será a responsável por interpretar a Dra. Elizabeth Sinskey.

David Koepp assina o roteiro, novamente dirigido por Ron Howard (que também comandou O Código Da Vinci e Anjos e Demônios).

Anteriormente com sua data prevista para 14 de outubro nos EUA, agora a adaptação de Inferno deve ser lançada apenas no dia 28 do mesmo mês.

SÍMBOLO PERDIDO | Ron Howard diz que adaptação ainda pode acontecer
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
SÍMBOLO PERDIDO | Ron Howard diz que adaptação ainda pode acontecer

Últimas Notícias