-publicidade-

Shippados | Conheça a série nacional exibida pela Rede Globo

Imagem da série Shippados
Divulgação

Lançada originalmente em 2019 pelo Globoplay, a série Shippados voltou a ser destaque recente na mídia através de um anúncio oficial de que sua exibição na Rede Globo será iniciada nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2021. E com isso, reunimos então alguns dos seus principais detalhes no texto abaixo.

A trama da série Shippados

Unidos pelas frustrações amorosas causadas pelos encontros marcados por aplicativos, Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) decidem experimentar um romance mais à moda tradicional na trama de Shippados. De personalidade introspectiva e com dificuldades para se relacionar, Enzo precisa lidar com a complicada missão de dividir o apartamento com Valdir (Luis Lobianco) e sua namorada, Brita (Clarice Falcão), dois adeptos do naturismo, sem nenhuma noção de limites.

Além de Valdir, ele é amigo de Hélio (Rafael Queiroga), um novo colega de trabalho, que acaba sendo apresentado à também nova colega de Rita, Suzete (Júlia Rabello) – ela divide com Rita o balcão de informações do supermercado onde ambas trabalham.

Mas, o que é necessário para se apaixonar nos dias de hoje? Segundo a lista de Rita, o primeiro passo é olhar nos olhos um do outro. Nas circunstâncias mais distintas e pelos motivos mais bizarros, cada um dos três casais de ‘Shippados’ tem seu momento match – fora do aplicativo de encontro – e começa sua própria história de amor. Ao longo da trama, Rita e Enzo; Brita e Valdir; Suzete e Hélio vão aprender como um relacionamento pode resistir ao ritmo acelerado da atualidade, enquanto colaboram para resolver seus bugs individuais e interpessoais.

Elenco e produção

- publicidade-

Como já destacado ao longo da sua descrição acima, a série Shippados tem o seu elenco protagonista formado principalmente por Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch, Luis Lobianco, Clarice Falcão, Rafael Queiroga e Júlia Rabello. Além disso, alguns outros nomes que também fazem parte do projeto são Yara Novaes, Johnnas Oliva, Antônio Destro, Maria Pompeu, Giovanna Lancellotti, Kelzy Ecard, Antonio Pedro e Bri Fiocca.

A série foi criada por Alexandre Machado e Fernanda Young, contando ainda com direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer.

Série completa está disponível no Globoplay

Com exibições confirmadas de segunda a sexta-feira, exceto nesta quarta (13), a série Shippados terá os seus 10 episódios exibidos pela Rede Globo ao longo dos próximos dias após A Cor do Poder. Entretanto, caso você prefira seguir o modo maratona, os mesmos capítulos já estão completamente disponíveis no Globoplay.

- publicidade -

Confira o trailer de Shippados:

Confira também: 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Shippados | Conheça a série nacional exibida pela Rede Globo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,371FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Shippados | Conheça a série nacional exibida pela Rede Globo

Últimas Postagens