-publicidade-

Shining Girls | Elisabeth Moss irá protagonizar série da Apple TV+

Série ainda não tem data de estreia definida.

Elisabeth Moss irá protagonizar Run Rabbit Run e Shining Girls
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anteriormente já anunciado, aos poucos a série Shining Girls vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a formação do seu elenco protagonista.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Elisabeth Moss (O Homem Invisível, The Handmaid”s Tale) foi contratada para protagonizar a nova série produzida para o Apple TV+.

Baseado no romance best-seller homônimo escrito por Lauren Beukes, a história se concentra em um vagabundo chamado Harper Curtis na época da Depressão, em Chicago, enquanto encontra a chave de uma casa que se abre para vários pontos no tempo, mas para viajar, ele deve matar jovens brilhantes que queimam com o potencial conhecido como “garotas brilhantes”. Depois de persegui-los através de suas diferentes épocas, ele encontra sua partida em 1989, quando uma de suas vítimas, Kirby Mazrachi, sobrevive e começa a caçá-lo de volta.

A série Shining Girls, que está em desenvolvimento há sete anos, contará com Silka Luis (Strange Angel) como showrunner, além de também assumir a produção executiva ao lado de Moss e Lindsey McManus, diretora da Love & Squalor Pictures, com a produção executiva de Leonardo DiCaprio através de seu selo Appian Way com Jennifer Davidson. Beukes e Alan Page Arriaga também estão ligados à série como produtores executivos.

Shining Girls ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: 

* Sonic | Continuação será lançada em 2022 pela Paramount

* Ted Lasso | Assista ao trailer da série do Apple TV+

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Shining Girls | Elisabeth Moss irá protagonizar série da Apple TV+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Shining Girls | Elisabeth Moss irá protagonizar série da Apple TV+

Últimas Postagens