-publicidade-

Sherlock | Martin Freeman fala sobre uma possível 5ª temporada da série

Última temporada foi lançada em 2017.

Imagem da 4ª temporada de Sherlock
Divulgação: imagem promocional da 4ª temporada de Sherlock

Com a sua 4ª temporada finalizada em 2017, a série Sherlock desde então não vem ganhando muitas novidades. Entretanto, os comentários mais recentes podem criar expectativas no público. 

Em uma recente entrevista ao site Collider, o ator Martin Freeman, intérprete do personagem Dr. John Watson, comentou sobre a possibilidade de uma 5ª temporada do programa vir a acontecer:

“Se for algo realmente especial, e se for algo realmente interessante, acho que todos estaríamos abertos a isso. Sherlock sempre soa um pouco como um evento, de qualquer maneira. Nós fizemos três episódios a cada temporada, apesar de serem episódios longos. Eram episódios de 90 minutos, mas eram poucos e distantes entre si, pelos padrões da televisão.

Normalmente, você está vendo 10 ou oito episódios. Fizemos relativamente poucos, embora houvesse muito material. Sempre pareceu um evento, então se fizermos mais, tem que ser digno disso. Nós não poderíamos voltar com algo que era muito bom. Teria que se sentir realmente especial. Foi esse tipo de show”.

- publicidade-

O ator ainda aproveitou para destacar na ocasião que os protagonistas e criadores sabem exatamente o que a série significa para muitas pessoas, além deles. Aina assim, o mesmo também destacou que todos os envolvidos estão muito ocupados, e não gostariam de entregar uma temporada abaixo da média:

“Eles são poucos e distantes entre si, as discussões sobre Sherlock, isso porque Mark Gatiss e Steven Moffat, os roteiristas, e Benedict Cumberbatch e eu, somos sortudos o suficiente para estarmos apenas trabalhando em coisas que nós gostamos e estamos interessados, mas sabemos o que Sherlock é. Você não olha aquele presente na boca, porque esse tipo de coisa não acontece com muita frequência na vida de alguém. É um grande sucesso mundial e muito além do que poderíamos imaginar”.

Confira também: Drácula | BBC e Netflix vão produzir nova série sobre o vampiro

Vale, é claro, que até o momento poucos comentários sobre uma nova temporada surgiram. Entretanto, os seus criadores já levantaram a situação anteriormente, destacando que tudo também dependeria de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, intérpretes da dupla protagonista. Por sua vez, os atores no momento estão com suas agendas bem ocupadas.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Sherlock | Martin Freeman fala sobre uma possível 5ª temporada da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,251FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Sherlock | Martin Freeman fala sobre uma possível 5ª temporada da série

Últimas Postagens