SHERLOCK HOLMES 3 | Jude Law comenta sobre a trama do filme

O longa chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
Imagem Promocional de Sherlock Holmes
Divulgação

Ganhando novidades aos poucos, o filme Sherlock Holmes 3 volta a ganhar destaque na mídia. E assim, após indicações de que as suas filmagens estariam próximas de ser iniciadas, o ator Jude Law comentou sobre a trama.

Em entrevista para o site EW (via Screen Rant), o ator Jude Law comentou sobre a trama do terceiro filme do detetive britânico. Enquanto sua fala não revelou muito, o mesmo disse que a dupla Sherlock Watson passou por um período de separação:

“Nós esperamos levar a história para frente. Como sempre, a essência da história é a co-dependência deles. Nós vamos examinar – já que se passaram tantos anos desde que vimos eles – nós vamos brincar com o fato de que eles também não se viram por um longo tempo.”

Em última atualização, foi confirmado que além de Downey Jr. e Jude Law como protagonistas, o filme também com o retorno de Guy Hitchie na direção.

Além disso, a Warner Broscontratou Nicole Pealrman (Guardiões da Galáxia), Justin Malen (Baywatch)Gary Whitta (Rogue One – Uma História Star Wars), Geneva Dworet-Robertson (Tomb Raider) e Kieran Fitzgerald (Snowden – Herói ou Traidor) para trabalhar no roteiro.

Susan DowneyJoel Silver e Lionel Wigram são responsáveis pela produção.

Confira também: GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 | Filme é retirado do calendário de lançamentos da Marvel Studios

Sherlock Holmes 3 estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: