Sherlock Holmes 3 | Diretor de Rocketman assume o comando do filme

Filme chegará aos cinemas em 2021.

publicidade:
Imagem Promocional de Sherlock Holmes
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há anos, o filme Sherlock Holmes 3 continua atualmente travando uma grande batalha para sair do papel. E assim, agora as novidades mais recentes envolvem seus bastidores. 

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Dexter Fletcher (Rocketman) assumirá o cargo de diretor do longa no lugar de Guy Ritchie.

Ritchie comandou os dois filmes anteriores, lançados em 2009 e 2011. Não foram revelados motivos sobre a mudança na direção, mas é destacado que Robert Downey Jr. voltará a viver o personagem-título. Por sua vez, o retorno de Judie Law também é esperado como Watson.

Warner Bros. Pictures contratou Nicole Pealrman (Guardiões da Galáxia), Justin Malen (Baywatch)Gary Whitta (Rogue One – Uma História Star Wars), Geneva Dworet-Robertson (Tomb Raider) e Kieran Fitzgerald (Snowden – Herói ou Traidor) para trabalhar no roteiro.

Por sua vez, também foi confirmado que Downey Jr. e Jude Law retornam como protagonistas. Susan DowneyJoel Silver e Lionel Wigram são responsáveis pela produção.

Confira também: Coringa | Diretor confirma que filme irá iniciar uma nova vertente conhecida como DC Black

Sherlock Holmes 3 chegará aos cinemas em 21 de dezembro de 2021. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: