Com a sua 4ª temporada finalizada em 2017, a série Sherlock desde então não vem ganhando muitas novidades. E mesmo assim, as que surgiram não foram animadoras. Bem, até agora…
Em uma recente entrevista a Rádio Times (via Digital Spy), os criadores da série, Mark Gatiss e Steven Moffat, acabaram falando um poucos sobre o seu futuro. E mesmo sem confirmar nada oficialmente, eles indicaram que um novo ano pode vir a acontecer em algum momento:
“Nós nunca dissemos necessariamente adeus a Sherlock. Não, nós veremos (sobre um possível futuro)!”, comentou Moffat.
Por sua vez, Gatiss foi mais focado em seu trabalho atual: “Uma coisa de cada vez. Drácula ocupa muito espaço na nossa cabeça”.
Os dois ainda continuaram falando sobre a série do Drácula, mas também destacando que ela traz lembranças sobre o desenvolvimento de Sherlock. Contudo, elas não são realmente todas positivas:
“Na verdade, são 10 anos desde o piloto (de Sherlock). 10 anos! Então, de certa forma, isso (Drácula) traz de volta memórias. Mas traz de volta memórias mais recentes de dor e horror”, comentou Gattis.
“Isso só traz de volta lembranças dos pedaços realmente atrasados de Sherlock!”, brincou Moffat.
Confira também: Drácula | BBC e Netflix vão produzir nova série sobre o vampiro
Vale, é claro, destacar que o retorno da série não depende apenas dos seus criadores. Isso porque Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, intérpretes da dupla protagonista, estão atualmente com as suas agendas mais ocupadas com projetos cinematográficos.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.