HomeNotíciasSHERLOCK | Benedict Cumberbatch fala sobre o final da série de TV

SHERLOCK | Benedict Cumberbatch fala sobre o final da série de TV

Com a estreia do seu próximo ano já definida para acontecer em 2017, agora aos poucos a série de TV Sherlock vai ganhando novidades. Entre elas, como de costume, algumas chegam através de entrevistas.

Sherlock especial not2Agora, em uma conversa com a revista GQ (via Metro), o ator Benedict Cumberbatch falou sobre o sentimento que tem pelo personagem e acabou revelando que o programa pode chegar ao fim após sua 4ª temporada:

Eu adoraria continuar revisitando o programa, mas, pelo futuro próximo, já abordamos o que queríamos e criamos algo bem completo da forma que está, então acho que só esperaremos para ver. A ideia de nunca mais interpretar Holmes é realmente ruim, honestamente pode ser o fim de uma era.

Inspirada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, a série é criada e escrita por Steven Moffat e Mark Gatiss. Sue Vertue assume a produção do projeto, enquanto Beryl Vertue, Mark Gatiss e Steven Moffat (Hartswood Films), Bethan Jones (BBC), Cymru Wales e Rebecca Eaton (Masterpiece) cuidam da produção executiva.

Exibida pelo canal BBC nos EUA e no Reino Unido, a 4ª temporada da série de TV estreia em 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

SHERLOCK | Benedict Cumberbatch fala sobre o final da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here