-publicidade-

-publicidade-

She-Ra | Showrunner diz que o He-Man não deve aparecer na nova série animada

Primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

Imagem promocional de She-Ra
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido há algumas semanas, a nova série animada protagonizada pela She-Ra voltou a ganhar novidades recentemente. E desta vez, o assunto em questão envolve a possível participação de outro personagem no projeto exibido pela Netflix.

Em uma recente entrevista ao site Inverse (via Comic Book), a showrunner da série, Noelle Stevenson, revelou que não existem conversas em andamento sobre uma possível aparição do He-Man na série animada:

“Eu acho que seria um desafio trazer o He-Man à vida nos dias atuais. Mais ainda do que a She-Ra. Ele é um personagem muito icônico. Seria muito divertido incorporá-lo ao mundo da She-Ra, mas não sei qual seria a minha abordagem.” 

A mesma ainda explicou que a decisão em questão foi tomada principalmente pelo foco da série animada, com a ideia de manter isso centrado na trama que está sendo construída e não no universo ao redor da personagem:

“É uma espécie de dança para descobrir como incorporar a tradição maior de Mestres do Universo sem precisar visitar Eternia ou ver esses personagens muito icônicos aparecerem. Isso tudo apenas para deixarmos a série ser sobre a história da She-Ra e ela estando desconectada de onde ela veio, de sua família ou Eternia.”

Vale ainda destacar que o programa em questão está atualmente planejado até a sua 4ª temporada, mesmo que não existam informações oficiais sobre a sua renovação até o ano em questão.

Confira também: Hellboy | Ator afirma que o personagem é um assassino no novo filme

A trama da animação acompanha a história de uma órfã chamada Adora (Carrero), que deixa para trás sua antiga vida na maléfica Horde quando ela descobre uma espada mágica que a transforma na princesa guerreira mítica She-Ra. Ao longo do caminho, ela encontra uma nova família na Rebelião enquanto ela une um grupo de princesas mágicas na luta final contra o mau.

A primeira temporada de She-Ra já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

She-Ra | Showrunner diz que o He-Man não deve aparecer na nova série animada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias