-publicidade-

-publicidade-

SHE-RA | Elenco de vozes da animação é revelado pela DreamWorks

A animação estreia neste ano no serviço streaming.

pôster de She-Ra
Divulgação

Seguindo com suas produções originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia através do reboot da animação She-Ra. E assim, o elenco de vozes do projeto foi revelado.

Segundo informações do site Coming Soon, a Dreamworks Animation Television revelou o elenco de vozes do reboot da animação através da conta oficial da série no twitter.

Confira a postagem com o pôster animado:

De acordo com a fonte, Aimee Carrero (Elena of Avalor) será a protagonista Adora/She-Ra. Além disso, o elenco conta com Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) como Glimmer; AJ Michalka (The Goldbergs) como Catra; Marcus Scribner (black-ish) como Bow; Reshma Shetty (Royal Pains) como Angella; Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) como Shadow Weaver; Keston John (The Good Place) como Hordak; Lauren Ash (Superstore) como Scorpia; Christine Woods (Hello Ladies) como Entrapta; Genesis Rodriguez (Time After Time) como Perfuma; Jordan Fisher (Grease Live!) como Seahawk; Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend) como Mermista; Merit Leighton (Alexa & Katie) como Frosta; Sandra Oh (Killing Eve) como Castaspella; e Krystal Joy Brown (Motown: The Musical) como Netossa.

Confira também: THE ACT | Hulu encomenda série escrita por Nick Antosca e Michelle Dean

A animação segue a história de uma órfã chama da Adora (Carrero), que deixa para trás sua antiga vida na maléfica Horde quando ela descobre uma espada mágica que a transforma na princesa guerreira mítica She-Ra. Ao longo do caminho, ela encontra uma nova família na Rebelião enquanto ela une um grupo de princesas mágicas na luta final contra o mau.

She-Ra chega em 2018 no serviço streaming.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

SHE-RA | Elenco de vozes da animação é revelado pela DreamWorks
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias