-publicidade-

She-Hulk | Tatiana Maslany nega escalação para protagonizar a série

Série ainda não tem data de estreia definida.

imagem de Tatiana Maslany, a She-Hulk, na série Orphan Black
Divulgação: Tatiana Maslany em ‘Orphan Black’

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a série She-Hulk, desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+segue ganhando novidades. Entretanto, a mais recente delas está causando uma grande confusão na cabeça dos fãs.

Em uma recente entrevista ao Subdury Star (via Screen Rant), a atriz Tatiana Maslany (Orphan Black), que há algumas semanas foi noticiado como a atriz escolhida para protagonizar a série, negou o seu envolvimento com o projeto. Tal revelação aconteceu no momento em que lhe perguntaram se ela estava entusiasmada para o início da produção, no que ela negou categoricamente a sua escalação:

“Na verdade, isso não é real, foi tipo um comunicado da imprensa que saiu do controle. Isso não é verdade…eu estive conectada a essas coisas no passado e a imprensa começou a descobrir, mas isso não é real (protagonizar a série She-Hulk), infelizmente”.

Quando questionada pelo fato de veículos conhecidos e com grande credibilidade terem noticiado a sua escalação, a atriz afirmou que não sabe como isso funciona.

Atores já negaram envolvimento com a Marvel Studios no passado

- publicidade-

Após os comentários de Maslany, agora temos que analisar algumas questões sobre o assunto. A primeira delas é que a roteirista de She-Hulk, Jessica Gao, assim como o ator Mark Ruffalo, chegaram a comemorar a escalação da atriz abertamente nas redes sociais. Ou seja, talvez ela realmente tenha sido escalado e já desistido do papel por algum momento.

Por sua vez, outro ponto que também é válido ser citado é que alguns atores já negaram anteriormente o seu envolvimento com a Marvel Studios. Um deles foi Paul Rudd, que na época em que noticiaram a sua escalação afirmou que não seria o Homem-Formiga. Ou seja, talvez seja apenas uma forma de deixar que a própria empresa faça um anúncio oficial sobre o assunto.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

- publicidade -

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

É de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Confira também: Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

O serviço de streaming Disney+ será lançado em 17 de novembro de 2020 no Brasil. Por sua vez, a série She-Hulk não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
-publicidade-

Notícias relacionadas

She-Hulk | Tatiana Maslany nega escalação para protagonizar a série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,498SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: She-Hulk | Tatiana Maslany nega escalação para protagonizar a série

Últimas Postagens

6 Curiosidades sobre A Maldição da Mansão Bly

Com um mês recheado de novidades, algo que já se tornou meio que tradicional em sua existência, a Netflix recentemente lançou A Maldição da...

A Voz Suprema do Blues, estrelado por Viola Davis e Chadwick Boseman, ganha o seu primeiro trailer

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme A Voz Suprema do Blues, estrelado por Viola Davis (Esquadrão Suicida) e Chadwick...

Crônicas de Natal: Parte 2 | Assista ao trailer do filme produzido pela Netflix

Com a sua data de lançamento já confirmada para novembro, o filme Crônicas de Natal 2, estrelado por Kurt Russell (Guardiões da Galáxia Vol. 2), voltou a...

Transformers: Campos de Batalha será lançado em 23 de outubro

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado há algum tempo, agora foi revelado que o jogo Transformers: Campos de Batalha está próximo de ser...

Xbox Series X | S: 30 jogos que estarão disponíveis no dia do seu lançamento

Após muita espera por parte do público ao longo dos últimos meses, os consoles da nova geração estão com o seu lançamento cada vez...

Cães de Guerra será exibido no Supercine (Conheça a sua trama)

Lançado originalmente em 2016, o filme Cães de Guerra agora terá uma nova exibição na TV aberta através do Supercine neste sábado, 17 de...

O Mensageiro do Último Dia | Assista ao trailer do filme

Dando início à sua campanha promocional, o filme O Mensageiro do Último Dia, estrelado por James Badge Dale (Guerra Mundial Z), é destaque na mídia....

First Kill | Emma Roberts vai produzir nova série da Netflix

Começando a ser alvo de novidades, a série First Kill é destaque na mídia. E assim, suas primeiras informações envolvem a sua encomenda pela Netflix. Segundo informações...