-publicidade-

-publicidade-

She-Hulk | Tatiana Maslany nega escalação para protagonizar a série

Série ainda não tem data de estreia definida.

imagem de Tatiana Maslany, a She-Hulk, na série Orphan Black
Divulgação: Tatiana Maslany em ‘Orphan Black’

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a série She-Hulk, desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+segue ganhando novidades. Entretanto, a mais recente delas está causando uma grande confusão na cabeça dos fãs.

Em uma recente entrevista ao Subdury Star (via Screen Rant), a atriz Tatiana Maslany (Orphan Black), que há algumas semanas foi noticiado como a atriz escolhida para protagonizar a série, negou o seu envolvimento com o projeto. Tal revelação aconteceu no momento em que lhe perguntaram se ela estava entusiasmada para o início da produção, no que ela negou categoricamente a sua escalação:

“Na verdade, isso não é real, foi tipo um comunicado da imprensa que saiu do controle. Isso não é verdade…eu estive conectada a essas coisas no passado e a imprensa começou a descobrir, mas isso não é real (protagonizar a série She-Hulk), infelizmente”.

Quando questionada pelo fato de veículos conhecidos e com grande credibilidade terem noticiado a sua escalação, a atriz afirmou que não sabe como isso funciona.

Atores já negaram envolvimento com a Marvel Studios no passado

Após os comentários de Maslany, agora temos que analisar algumas questões sobre o assunto. A primeira delas é que a roteirista de She-Hulk, Jessica Gao, assim como o ator Mark Ruffalo, chegaram a comemorar a escalação da atriz abertamente nas redes sociais. Ou seja, talvez ela realmente tenha sido escalado e já desistido do papel por algum momento.

Por sua vez, outro ponto que também é válido ser citado é que alguns atores já negaram anteriormente o seu envolvimento com a Marvel Studios. Um deles foi Paul Rudd, que na época em que noticiaram a sua escalação afirmou que não seria o Homem-Formiga. Ou seja, talvez seja apenas uma forma de deixar que a própria empresa faça um anúncio oficial sobre o assunto.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

É de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Confira também: Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

O serviço de streaming Disney+ será lançado em 17 de novembro de 2020 no Brasil. Por sua vez, a série She-Hulk não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
She-Hulk | Tatiana Maslany nega escalação para protagonizar a série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

She-Hulk | Tatiana Maslany nega escalação para protagonizar a série

Últimas Notícias