Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a série She-Hulk, desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+, segue ganhando novidades. Entretanto, a mais recente delas está causando uma grande confusão na cabeça dos fãs.
Em uma recente entrevista ao Subdury Star (via Screen Rant), a atriz Tatiana Maslany (Orphan Black), que há algumas semanas foi noticiado como a atriz escolhida para protagonizar a série, negou o seu envolvimento com o projeto. Tal revelação aconteceu no momento em que lhe perguntaram se ela estava entusiasmada para o início da produção, no que ela negou categoricamente a sua escalação:
“Na verdade, isso não é real, foi tipo um comunicado da imprensa que saiu do controle. Isso não é verdade…eu estive conectada a essas coisas no passado e a imprensa começou a descobrir, mas isso não é real (protagonizar a série She-Hulk), infelizmente”.
Quando questionada pelo fato de veículos conhecidos e com grande credibilidade terem noticiado a sua escalação, a atriz afirmou que não sabe como isso funciona.
Atores já negaram envolvimento com a Marvel Studios no passado
Após os comentários de Maslany, agora temos que analisar algumas questões sobre o assunto. A primeira delas é que a roteirista de She-Hulk, Jessica Gao, assim como o ator Mark Ruffalo, chegaram a comemorar a escalação da atriz abertamente nas redes sociais. Ou seja, talvez ela realmente tenha sido escalado e já desistido do papel por algum momento.
Por sua vez, outro ponto que também é válido ser citado é que alguns atores já negaram anteriormente o seu envolvimento com a Marvel Studios. Um deles foi Paul Rudd, que na época em que noticiaram a sua escalação afirmou que não seria o Homem-Formiga. Ou seja, talvez seja apenas uma forma de deixar que a própria empresa faça um anúncio oficial sobre o assunto.
Sobre a She-Hulk:
Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).
Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.
É de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.