Alison Brie She-Hulk
Divulgação

Cada vez mais cercado de novidades envolvendo os seus próximos lançamentos, o serviço de streaming Disney+ continua em grande destaque na mídia. E assim, a novidade mais recente envolve a busca pela protagonista da série She-Hulk.

Segundo informações do site Comic Book Movie, diversos insiders revelaram nos últimos dias que a Marvel Studios e o serviço de streaming Disney+ estariam buscando uma atriz no estilo de Alison Brie (Glow) para o papel da protagonista da série.

A publicação destaca que a descrição para o papel da She-Hulk / Jennifer Walters afirma que a Marvel busca por uma atriz com talentos cômicos na faixa de idade entre 26-34 anos. Também é destacado que o papel poderia ser ocupado por atrizes de qualquer etnia. Entretanto, o que chama atenção é o tipo Alison Brie também citado. 

Vale destacar que isso não quer dizer que ao final da busca pela atriz o papel acabe sendo ocupado por Brie, já que é normal os estúdios definirem um perfil que desejam ao começarem a escalação de um papel tão importante.

Um bom exemplo, também vindo da Marvel Studios, é que atualmente eles estão buscando um ator no estilo Zac Efron para o papel do Cavaleiro da Lua.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Ainda sem uma protagonista definida, é de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here