-publicidade-

-publicidade-

She-Hulk | Renée Elise Goldsberry entra para o elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Renee Elise Goldsberry estará em She-Hulk
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, a série She-Hulk, desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+segue ganhando novidades. E entre elas, agora a mais recente envolve justamente mais uma adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, a atriz Renée Elise Goldsberry, que recentemente participou do musical Hamilton, foi confirmada no elenco da série protagonizada pela personagem da Marvel que será estrelada por Tatiana Maslany (Orphan Black).

Embora não tenham sido revelados grandes detalhes sobre a sua personagem na trama, até o momento é de conhecimento que Goldsberry viverá uma personagem chamada Amelia.

No mês de dezembro de 2020, Durante o Disney Investor Day, o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, colocou fim aos rumores e confirmou que Tatiana Maslany (Orphan Black) será realmente a intérprete da protagonista na série que está em desenvolvimento.

Além de Maslany como a She-Hulk, na ocasião também foi confirmado que Mark Ruffalo estará na série como o intérprete de Bruce Banner / Hulk e que o ator Tim Roth voltará a interpretar o personagem Abominável durante a sua trama. Por sua vez, há algumas semanas a atriz Ginger Gonzaga também foi confirmada como parte do projeto.

Sobre a She-Hulk

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

É de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Confira também: Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

O serviço de streaming Disney+ foi lançado em 17 de novembro de 2020 no Brasil. Por sua vez, a série She-Hulk não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
She-Hulk | Renée Elise Goldsberry entra para o elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

She-Hulk | Renée Elise Goldsberry entra para o elenco da série

Últimas Notícias