She-Hulk
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a série She-Hulk, desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+, aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve o início da sua produção.

Segundo informações do site Murphys Multiverse, a série protagonizada pela personagem da Marvel deve ter suas filmagens iniciadas em meados de novembro deste ano.

A publicação ainda levanta a possibilidade de que She-Hulk possa seguir os mesmos passos de Wandavision, fazendo assim a sua estreia também no mês de dezembro. Entretanto, neste caso, em 2021.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Ainda sem uma protagonista definida, é de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here