Liv Tyler em O Senhor dos Anéis
Divulgação

Cada vez mais cercado de novidades envolvendo o seu lançamento, o serviço de streaming Disney+ continua em grande destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem possíveis adições ao elenco da série She-Hulk.

Segundo informações do site Full Circle Cinema, a atriz Liv Tyler (O Senhor dos Anéis) está em negociações para reprisar o seu papel como a personagem Betty Ross na série protagonizada pela She-Hulk.

Tyler interpretou a personagem pela primeira vez no filme O Incrível Hulk, de 2008, que contou na época com Edward Norton como o intérprete do personagem Bruce Banner. Além disso, a publicação também destaca que William Hurt também deve reprisar o seu papel como Thaddeus “Thunderbolt” Ross no projeto.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: