-publicidade-

She-Hulk | Hulk vermelho deve aparecer na série do Disney+

Hulk Vermelho ou Rulk deve estar em she-hulk
Divulgação

Cada vez mais cercado de novidades envolvendo os seus próximos lançamentos, o serviço de streaming Disney+ continua em grande destaque na mídia. E assim, a novidade mais recente envolve a série da She-Hulk.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, o Hulk Vermelho será introduzido ao MCU na série protagonizada pela heroína da Marvel em sua série para o streaming da Disney.

A publicação destaca que o ator William Hurt voltará a interpretar o General Ross na série em questão, com o mesmo então definido para fazer a sua transformação para o Hulk Vermelho durante a série da She-Hulk.

O General Ross tem uma longa história nos quadrinhos da Marvel, mas a primeira aparição do Hulk Vermelho aconteceu na HQ Hulk #1 de 2008, com o personagem aparecendo como um misterioso rival de Hulk. Hulk Vermelhor, também conhecido como Rulk, causou estragos e até matou o abominável na ocasião.

A identidade do Rulk foi revelado mais tarde, sendo uma criação do vilão MODOK, o líder da A.I.M., quando She-Hulk se infiltra na base da A.I.M. e combate MODOK, enquanto Hulk luta contra Hulk Vermelho. A identidade de Rulk como General Ross é finalmente revelada na história de 2010 da Guerra Mundial Hulk. Depois de se juntar aos Vingadores, Rulk forma sua própria equipe, conhecida como Thunderbolts no Marvel NOW de 2012.

- publicidade-

A presença do personagem na sére da She-Hulk pode indicar também que o MODOK é um dos vilões da série, e que a mesma deve aprofundar ainda mais na história dos Thunderbolts.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

- publicidade -

Ainda sem uma protagonista definida, é de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

She-Hulk | Hulk vermelho deve aparecer na série do Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: She-Hulk | Hulk vermelho deve aparecer na série do Disney+

Últimas Postagens