-publicidade-

-publicidade-

She-Hulk contrata diretora e produção deve ser iniciada em fevereiro

Série ainda não tem data de estreia definida.

She-Hulk
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a série She-Hulk, desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+, aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma importante adição ao seu time de bastidores.

Segundo informações do site Deadline, a cineasta Kat Coiro foi contratada para dirigir o piloto e outros episódios da série protagonizada pela personagem da Marvel. Além disso, também é destacado no conteúdo que a mesma irá assumir um papel na produção executiva do projeto.

Outro ponto também válido de citar é que diversos insiders, além do site The Direct, destacaram recentemente em suas redes sociais que a produção da série She-Hulk deve ser iniciada em fevereiro de 2021. A mesma estava inicialmente prevista para ser iniciada em julho deste ano, mas acabou sendo atrasada por conta da pandemia de Coronavírus.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Ainda sem uma protagonista definida, é de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Confira também: Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

O serviço de streaming Disney+ será lançado em 17 de novembro de 2020 no Brasil. Por sua vez, a série She-Hulk não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

She-Hulk contrata diretora e produção deve ser iniciada em fevereiro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

She-Hulk contrata diretora e produção deve ser iniciada em fevereiro

Últimas Notícias