-publicidade-

-publicidade-

Shazam! | Zachary Levi fala sobre o comportamento de Billy Batson em relação aos outros heróis

Imagem do filme shazam
Divulgação

Com sua estreia marcada para abril de 2019, o filme Shazam! vai aos poucos ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais recente chega através de uma entrevista com seu protagonista. 

Em entrevista ao Heroic Hollywood durante a visita ao set de filmagens, o ator Zachary Levi voltou a falar sobre o conhecimento de Billy Batson em relação a outros heróis. E com isso, é claro, reforçou que o longa existe no mesmo universo que a Liga da Justiça:  

“Estamos definitivamente dentro do universo DCEU. Tudo o que aconteceu…novamente, você deve perguntar às pessoas acima de mim sobre algumas dessas coisas. Mas a maior parte do essencial, acho que desde o Homem de Aço, tudo isso realmente aconteceu em nosso mundo. Freddy é mais o cara das histórias em quadrinhos, não apenas quadrinhos, ele é o aficionado por super-heróis. Esse cara sabe tudo sobre isso. Todas essas coisas, teoricamente, poderíamos ter assistido ao noticiário enquanto ele passava na TV.”

Após isso, ao ser questionado se a existência dos heróis influenciava as atitudes de Billy quando transformado, o mesmo então deixou claro que ele não é um grande conhecedor do assunto: 

“Hmm…Não, porque, curiosamente, Billy não é um grande conhecedor de super-heróis. Billy está tão obcecado em tentar encontrar seus pais, tentando encontrar sua família. E ele viveu nas ruas algumas vezes no meio de tudo isso. Para ele, essa coisa toda está acontecendo, mas ele não está se importando tanto com isso”.

O mesmo então foi questionado sobre a oportunidade de interpretar outro personagem de HQ após ser morto em Thor: Ragnarok de forma tão dispensável. E ao demonstrar a empolgação por estar em um bom momento na vida, carreira e protagonizando um filme com um personagem que não se torna dispensável, o mesmo foi lembrado da situação da possível saída de Henry Cavill. 

E então, ele complementou: “Bem, mas ele ainda é Superman. Ele ainda é o Superman. Só porque eles não conseguiram fazer outro filme independente do Superman, não significa que ele não seja  mais o Superman, e não significa que ele ainda não o esteja escalado como Superman. Não significa que todo mundo deixou de amá-lo como Superman, certo?” 

Sinopse do filme:

“Todos nós temos super-heróis dentro de nós, basta um toque de mágica para trazê-los para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao pronunciar uma única palavra — SHAZAM! –, esse órfão de 14 anos pode se tornar o super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um bruxo ancestral (Djimon Hounsou). Ainda uma criança de coração, mas agora com um corpo malhado, digno de um deus, o Shazam faz o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se diverte com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele consegue se livrar das provas no colégio? Shazam testa os limites das suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para enfrentar as forças mortais controladas pelo Dr. Thaddeus Silavana (Mark Strong)”.

Confira também: Shazam! | Asher Angel fala sobre a produção do filme

Asher Angel será o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), viverá o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) viverá o vilão Doutor Silvana. Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco como os intérpretes dos amigos de Batson que vivem com ele em uma casa de adoção. Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) viverá o feiticeiro ancião Shazam.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo herói. Antes dele, Darren Lemke estava responsável pela trama.

O filme solo do Shazam! tem sua estreia prevista atualmente para 5 de abril de 2019. Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Adão Negro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Shazam! | Zachary Levi fala sobre o comportamento de Billy Batson em relação aos outros heróis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,713FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,287FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Shazam! | Zachary Levi fala sobre o comportamento de Billy Batson em relação aos outros heróis

Últimas Notícias