Zachary Levi como o herói Shazam em imagem do filme
Divulgação

Com seu lançamento definido para abril de 2019, o filme Shazam! segue ganhando algumas novidades. E assim, agora o comentário sobre a sua trama chega justamente através do seu protagonista. 

Em uma recente entrevista ao CBR (via Heroic Hollywood), o ator Zachary Levi, intérprete do herói, voltou a falar sobre o projeto da DC Films. E na ocasião, ele destacou que um longa como este deve ser visto pelo público através do ponto de vista de Billy Batson, justamente por ele estar vivendo um sonho que se tornou realidade ao ser escolhido como o Shazam!:

“Nós queremos nos ver neles (nos Super-Heróis), mas também nos sentimos inspirados e esperançosos de que existe algo bom no mundo que está vencendo o mal, que está defendendo o homem comum e indo e vindo tentando fazer a diferença. Mas, novamente, também, é a satisfação do desejo. Existem outros personagens, outros super-heróis, que é difícil você se vê neles. Mas Billy Batson é todo garoto, ele é um garoto. Mais uma vez, nós temos 14 anos ou menos, nós ainda temos os adultos, mas isso não seria tão legal quanto é, e Billy Batson é a manifestação disso. Não seria legal se você fosse transportado para uma dimensão mágica e um bruxo dissesse ‘eu escolho você’ e boom, agora você pudesse voar?”

Confira também: SHAZAM! | Assista ao vídeo do filme divulgado na SDCC 2018

Asher Angel será o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), viverá o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) viverá o vilão Doutor Silvana. Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco como os intérpretes dos amigos de Batson que vivem com ele em uma casa de adoção. Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) viverá o feiticeiro ancião Shazam.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo herói. Antes dele, Darren Lemke estava responsável pela trama.

O filme solo do Shazam! tem sua estreia prevista atualmente para 5 de abril de 2019. Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Adão Negro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.