SHAZAM! | Zachary Levi fala sobre o seu processo de audição para o personagem

Filme chegará aos cinemas em abril de 2019.

publicidade:
Imagem do filme shazam
Divulgação

Com seu lançamento definido para abril de 2019, o filme Shazam! segue ganhando algumas novidades. E no meio deste caminho, agora o seu protagonista voltou a falar sobre a produção.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas (via Heroic Hollywood), o ator Zachary Levi, intérprete do herói protagonista, falou sobre o seu processo de audição para viver o herói. Na ocasião, ele declarou que quase negou fazer o projeto por conta do físico de Dwayne “The Rock” Johnson:

“Eu fiz um teste para um outro papel e o diretor, produtores e o estúdio viram isso. E eles ainda não tinham definido quem seria o Shazam e disseram “achamos que você poderia ser o nosso Shazam”.

O mesmo então aproveitou a ocasião para assimilar sua jornada em conseguir o papel com a do jovem Billy Batson ao ser escolhido pelo mago ancião:

“Eu me sinto em uma situação como a do Mago vendo em Billy Batson a pessoa que é necessária para ser o Capitão Marvel, Shazam. Eu sinto que a New Line, meu diretor e produtores viram em mim a pessoa necessária para ser esse personagem”.

Por último, Levi então voltou a falar sobre o possível futuro encontro entre Shazam! e Adão Negro no cinema. E com isso, acabou brincando com a rivalidade que terá contra Dwayne Johnson:

“Eu não sei quando eles farão esse filme, mas sei que esse é o plano. E eu espero que eventualmente o Shazam e o Adão Negro possam lutar um contra o outro porque eu gostaria de chutar o traseiro do The Rock”.

Confira também: SHAZAM! | Assista ao vídeo do filme divulgado na SDCC 2018

Asher Angel será o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), viverá o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) viverá o vilão Doutor Silvana. Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco como os intérpretes dos amigos de Batson que vivem com ele em uma casa de adoção. Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) viverá o feiticeiro ancião Shazam.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo herói. Antes dele, Darren Lemke estava responsável pela trama.

O filme solo do Shazam! tem sua estreia prevista atualmente para 5 de abril de 2019. Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Adão Negro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.