Shazam vs doutor silvana filme
Divulgação

Com sua estreia marcada para abril de 2019, o filme Shazam! segue ganhando cada vez mais novidades. E assim, o destaque mais recente já começa a envolver suas exibições testes. 

Segundo informações do site We Got This Covered, o filme já começou a passar por suas sessões de exibições testes. E com isso, é claro, impressões positivas sobre o que está por vir começaram a surgir.

“Eu fui assistir Shazam com baixas expectativas e fiquei impressionado. Este pode ser o melhor filme do DCEU até hoje, ainda mais divertido que o Aquaman. Está bem escrito, com ótimas piadas. Zachary Levi brilha no papel-título. Você vê que ele nasceu para desempenhar esse papel. Mark Strong também é ótimo como seu adversário, Dr Silvana. Ele é poderoso, assustador e pode ser engraçado também. O resto do elenco também é bom”, teria dito um dos espectadores após assistir ao longa.

Vale ainda lembrar que anteriormente já surgiram detalhes sobre uma possível rápida aparição do Superman no final do longa (confira aqui).

Por sua vez, a publicação ainda destacou também que o Adão Negro está de certa forma do projeto. O vilão é referenciado no momento que Billy conhece o mago em sua caverna, com um holograma mostrando o mesmo. Entretanto, o interessante é que seu rosto também não é visto, algo similar ao que aconteceu com a participação do Superman, podendo assim indicar que o seu intérprete, Dwayne “The Rock” Johnson, ainda pode gravar a sua participação.

Fica o questionamento no ar. E se “The Rock” for gravar sua participação, será que o mesmo não pode acontecer com Henry Cavill?

Vale destacar que o novo longa da DC tem duas exibições testes marcadas para o dia 13 de fevereiro. Ou seja, devemos ter em breve uma lista de reações surgindo nas redes sociais.

Sinopse do filme:

“Todos nós temos super-heróis dentro de nós, basta um toque de mágica para trazê-los para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao pronunciar uma única palavra — SHAZAM! –, esse órfão de 14 anos pode se tornar o super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um bruxo ancestral (Djimon Hounsou). Ainda uma criança de coração, mas agora com um corpo malhado, digno de um deus, o Shazam faz o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se diverte com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele consegue se livrar das provas no colégio? Shazam testa os limites das suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para enfrentar as forças mortais controladas pelo Dr. Thaddeus Silavana (Mark Strong)”.

Confira também: As 6 figuras lendárias que formam a palavra Shazam! | Geek List

Asher Angel será o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), viverá o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) viverá o vilão Doutor Silvana. Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco como os intérpretes dos amigos de Batson que vivem com ele em uma casa de adoção. Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) viverá o feiticeiro ancião Shazam.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo herói. Antes dele, Darren Lemke estava responsável pela trama.

O filme solo do Shazam! tem sua estreia prevista atualmente para 5 de abril de 2019. Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Adão Negro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.