-publicidade-

-publicidade-

SHAZAM | David F. Sandberg revela o que o atraiu para o projeto

Filme deve chegar aos cinemas em 2019

Com o seu painel marcado para acontecer amanhã, o Universo Cinematográfico da DC Comics segue em destaque na mídia. E desta vez, após ter rumores sobre Dwayne The “Rock” Johnson confirmados, Shazam volta a ganhar novidades.

Shazam vs Adão Negro
Divulgação

Em entrevista para o IGN (via Screen Rant), o diretor David F. Sandberg revelou o que o atraiu para o projeto. O mesmo compartilhou que estar envolvido com a produção é a realização de um desejo:

“Só porque é como a realização total de um desejo, sabe? Toda criança quer ser o Super-Homem, e aqui está uma criança que tem a chance de ser o Super-Homem e descobre que isso pode ser um desafio.”

O cineasta David F. Sandberg, responsável por longas de terror como Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal, foi confirmado recentemente na direção do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!.

Vale lembrar que recentemente Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo Shazam!. Além disso, informações recentes também apontam que Dwayne “The Rock” Johnson não participará do projeto como Adão Negro, já que o mesmo ganhará seu próprio filme em breve. Ainda não existem informações sobre quem interpretará o herói.

O filme solo do Shazam! tem sua estreia prevista atualmente para 5 de abril de 2019. Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Adão Negro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

SHAZAM | David F. Sandberg revela o que o atraiu para o projeto
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
SHAZAM | David F. Sandberg revela o que o atraiu para o projeto

Últimas Notícias