-publicidade-

-publicidade-

Shazam! | Produtor fala sobre a presença dos Sete Pecados na trama

Filme será lançado em abril.

shazam os sete pecados capitais
Divulgação

Com sua estreia marcada para abril de 2019, o filme Shazam! segue ganhando cada vez mais novidades. E com isso, as informações mais recentes sobre o projeto voltam a ser sobre detalhes da sua trama. 

Em uma recente entrevista ao Collider, o produtor Peter Safran acabou falando um pouco mais sobre o projeto protagonizado pelo herói da DC. E na ocasião, ao ser questionado sobre os Sete Pecados Capitais, indicou que eles terão uma abordagem parecida com a das Criaturas do Fosso na trama:

“Os pecados vão estar de alguma forma envolvidos na história. “Então, sem revelar exatamente como eles estão integrados ao seu enredo, eu diria que provavelmente é mais próximo ao que James Wan fez com O Fosso. Nós realmente permitimos que David construísse esses tipos de sequências que são assustadoras e legais”.

Sinopse do filme:

“Todos nós temos super-heróis dentro de nós, basta um toque de mágica para trazê-los para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao pronunciar uma única palavra — SHAZAM! –, esse órfão de 14 anos pode se tornar o super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um bruxo ancestral (Djimon Hounsou). Ainda uma criança de coração, mas agora com um corpo malhado, digno de um deus, o Shazam faz o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se diverte com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele consegue se livrar das provas no colégio? Shazam testa os limites das suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para enfrentar as forças mortais controladas pelo Dr. Thaddeus Silavana (Mark Strong)”.

Confira também: As 6 figuras lendárias que formam a palavra Shazam! | Geek List

Asher Angel será o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), viverá o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) viverá o vilão Doutor Silvana. Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco como os intérpretes dos amigos de Batson que vivem com ele em uma casa de adoção. Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) viverá o feiticeiro ancião Shazam.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo herói. Antes dele, Darren Lemke estava responsável pela trama.

O filme solo do Shazam! tem sua estreia prevista atualmente para 5 de abril de 2019. Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Adão Negro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Shazam! | Produtor fala sobre a presença dos Sete Pecados na trama
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,237FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Shazam! | Produtor fala sobre a presença dos Sete Pecados na trama

Últimas Notícias