HomeNotíciasSHAZAM | Produtor fala sobre o andamento do filme e a sua abordagem

SHAZAM | Produtor fala sobre o andamento do filme e a sua abordagem

Mesmo com sua data de estreia prevista apenas para 2019 e com as últimas informações indicando que um roteiro ainda não está finalizado, o filme protagonizado pelo Shazam continua aos poucos ganhando algumas novidades.

Shazam not1

Entre elas, em uma recente entrevista ao ComicBook, o produtor Hiram Garcia falou sobre o andamento do título, assim como a visão que tem sobre os seus personagens protagonistas:

“Estamos seguindo um bom caminho de desenvolvimento. Estamos esperando um novo rascunho em breve que, eu acredito, vai realmente nos colocar na zona do que estamos querendo. É uma grande oportunidade para esses personagens (Adão Negro e Shazam). A grande coisa do Shazam para mim, como um fã, é que eu sempre gostei do Superman e sua mitologia enquanto crescia. E lembro que foi o Reino do Amanhã do Alex Ross que me fez olhar para o Shazam de um modo diferente pela primeira vez. Eu apenas conhecia ele, o nome, o mundo, mas através do Alex Ross…Ele o mostrou e o desenhou naquele conflito épico entre ele e o Superman. Isso me fez olhar o Shazam como um cara muito mais poderoso”.

Já sobre a abordagem que será mostrada envolvendo os dois personagens, ele comentou:

Esse mundo todo, incluindo o Adão Negro, quando você começa a olhar para ele temos uma opinião, antes de tudo, que ele pode ser mais realista, mas também pode ser divertido. Esse é o lugar de onde queremos partir. Você tem no Shazam um personagem que é um garoto no corpo de um homem que alcança a sua realização máxima que, eu acho, todos os fãs de quadrinhos se identificam. Como: e se você acordasse um dia e conseguisse fazer todas essas coisas incríveis? E aí, do outro lado, você tem essa força da natureza que é assombrado pelo homem que perdeu sua família e essa ameaça que traz com ele durante sua jornada. Há algo bem real nisso”.

Garcia ainda reforçou o seu desejo em realizar o projeto ao destacar que  não irá decepcionar os fãs: “Eu prometo a vocês, nós não vamos estragar tudo. Minha visão sobre esse filme e a sua trama são muito claras. Como um contador de histórias, às vezes você vai pegando projetos, mas esse sempre foi uma prioridade. Tenho carregado a Tocha do Adão Negro por muitos anos antes de finalmente conseguir isso e estou dizendo para vocês que vamos arrasar com esse filme. Será um prazer e um passeio maluco, então preparem-se”.

Ainda em uma outra postagem do site , ele também deu a entender que o projeto pode acabar sendo realizado antes do previsto, comentando também que já  existem alguns nomes que podem vir a entregar o elenco, mas que a prioridade é antes encontrar a história certa.

Darren Lemke (Turbo) assinará o roteiro do longa. A ideia é desenvolver uma narrativa diferente, mostrando Adão Negro (Dwayne “The Rock” Johnson) mais como um anti-herói, tentando limpar seu nome, do que como um vilão. Entretanto, ainda não existem informações sobre quem viverá o herói Shazam no longa-metragem.

Shazam! chegará aos cinemas apenas em 5 de abril de 2019.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

SHAZAM | Produtor fala sobre o andamento do filme e a sua abordagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here