-publicidade-

-publicidade-

SHAZAM | Produção segue sem um roteiro definido

Parece que nem todos os projetos envolvendo adaptações da DC Comics seguem um desenvolvimento constante. Mesmo com a Liga da Justiça já em andamento, assim como outros títulos de heróis também seguindo os seus passos, um deles está em uma situação preocupante. Shazam not1Segundo informações do site Heroic Hollywood, atualmente estando sob o comando da New Line Cinema, estúdio subsidiário da Warner Bros. Pictures, o projeto continua sem ganhar novidades.

Para se ter ideia, a publicação relembra que até o momento apenas Dwayne “The Rock” Johnson está confirmado na produção como o Adão Negro. No mais, mesmo previsto para 2019, o título segue sem um ator escalado para interpretar o Shazam, sem diretor contratado, e com o estúdio ainda esperando o roteiro ficar pronto.

Vale ainda lembrar que as informações atuais vão de encontro até mesmo com os comentários de The Rock, que já comentou mais de uma vez que existe a possibilidade do filme ser lançado antes do esperado pelo público.

Criado em 1945 por Otto Binder e C. C. Beck, o personagem do Adão Negro foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam, ainda na época do Antigo Egito, quando era conhecido como Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II. Entretanto, com o passar do tempo, Teth acabou se deixando seduzir pelo poder. De tal forma, ele acabou exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Foi com uma mudança de poder, quando o Mago Shazam ofereceu seus poderes a Billy Batson, que o Adão Negro conseguiu a sua liberdade.

Darren Lemke (Turbo) assinará o roteiro do longa. A ideia é desenvolver uma narrativa diferente, mostrando Adão Negro mais como um anti-herói, tentando limpar seu nome, do que como um vilão. Entretanto, ainda não existem informações sobre quem viverá o herói Shazam no longa-metragem.

Shazam! chegará aos cinemas apenas em 5 de abril de 2019.

SHAZAM | Produção segue sem um roteiro definido
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

SHAZAM | Produção segue sem um roteiro definido

Últimas Notícias