Imagem de Mark Strong em Kingsman, o ator pode interpretar o vilão de Shazam!
Divulgação: Mark Strong no filme Kingsman: O Serviço Secreto

Com suas filmagens próximas de serem iniciadas, o filme Shazam! também segue cercado por novidades. E desta vez, a informação mais recente chega através do intérprete do seu vilão. 

Em uma entrevista recente ao Celebretainment (via Heroic Hollywood), o ator Mark Strong (Kingsman: O Serviço Secreto) falou sobre o seu envolvimento com a produção. E entre os assuntos, além de citar o seu atualmente personagem, ele também relembrou o seu envolvimento com o filme do Lanterna Verde de 2011:

“Estou interpretando um bastardo maligno chamado Doutor Sivana, e eles são sempre os melhores personagens para interpretar. Os mais divertidos. Eu era o Sinestro em Lanterna Verde que, para mim, era um filme bom, mas não fez o que esperavam. Sendo assim, eu sinto que tenho negócios inacabados no Universo DC. Eu interpretava um personagem muito maligno e ele iria piorar ainda mais no segundo, mas isso nunca aconteceu. Contudo, acho que vou ter a chance de fazer isso em ‘Shazam!’, espero que sim”.]

O mesmo então ainda continuou a falar sobre o projeto, destacando principalmente o que influenciou a sua decisão em fazer parte dele:

“É um filme divertido, já que trata-se de um menino que pode se tornar um super-herói, mas continua sendo um menino. Então há elementos de Quero Ser Grande (filme estrelado por Tom Hanks), outros de Stranger Things. Eu acho que originalmente o quadrinho chegou a superar “Superman” na década de 1940″.

Sobre a sua preparação, o ator declarou que também tem passado um grande tempo na academia se preparando para o papel:

“Eu tenho treinado como um louco, estou prestes a ver os meus dublês, eu tenho tentado fazer todos esses exercícios e eu acho que vou estar fazendo muitas cenas de voos e disparando eletricidade de minhas mãos”.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Chris Evans fala sobre o seu visual como Nômade

Asher Angel será o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), viverá o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) viverá o vilão Doutor Silvana. Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco como os intérpretes dos amigos de Batson que vivem com ele em uma casa de adoção.

Nas HQs e animações, Billy Batson é um jovem que ao gritar o nome Shazam! se transforma em uma versão sua adulta e superpoderosa. No meio de tantas histórias, o personagem já participou de títulos como Liga da Justiça ou até mesmo tramas envolvendo o Superman.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo herói. Antes dele, Darren Lemke estava responsável pela trama.

O filme solo do Shazam! tem sua estreia prevista atualmente para 5 de abril de 2019. Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Adão Negro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here