-publicidade-

Shazam! | Mark Strong fala sobre a possibilidade de interpretar outro vilão da DC

Filme chega aos cinemas em abril.

imagem promocional de Shazam
Divulgação

Com sua estreia marcada para abril de 2019, o filme Shazam! vai aos poucos ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve comentários de Mark Strong.

Em entrevista para o site Heroic Hollywood, o ator que dá vida ao Doutor Sivana abordou os aspectos que o atraíram para interpretar o personagem:

“Eu acho que é porque ele é apropriadamente, na encarnação dos Novos 52 que Geoff Johns fez, um supervilão. Ele voa, pode criar campos elétricos com as mãos e eletricidade com fogo. Eu amo a noção de que em sua visão ele tem sete pecados que podem se manifestar em vários pontos sempre que eles querem, ou que ele quer. Então é um vilão bom e apropriado.”

Durante a ocasião, Strong também falou se sente que pode fazer do vilão um personagem seu:

“Sim, eu sinto. Eu me sinto assim porque nós passamos por um processo de muitos super-heróis agora, nós estamos olhando para aqueles ligeiramente mais obscuros ou estamos descobrindo aqueles um pouco mais obscuros. Eu fiquei realmente surpreso quando descobri que em 1940, quando a HQ original saiu, que o Doutor Silvana estava na segunda edição. Então ele é um vilão das antigas de verdade, como ninguém já fez antes, e eu estou muito animado com a ideia de que eu tenho que inventar minha própria versão dele.”

Por fim, o mesmo relembrou seu tempo em Lanterna Verde e comentou também sobre o fato do longa não fazer parte do Universo Cinematográfico da DC:

- publicidade-

“Ele é parte da DCU. Mas sabe, acho que minha versão do Sinestro será sem dúvidas rebootada, como eles dizem, quado o novo Lanterna Verde estrear, algo que eu acho que eles estão fazendo. Mas como eu disse, e quis dizer, é que eu me senti realmente… um pouco interrompido, porque o Sinestro iria aparecer no segundo filme e se tornaria o Sinestro amarelo que todos conhecemos e amamos, e que causa destruição. Isso foi interrompido pelo fato que eles nunca fizeram um segundo filme dessa versão em particular do Lanterna Verde e do Sinestro. Mas, felizmente, eu agora tenho a chande de usar minhas credenciais de vilão com o Doutor Silvana.”

Confira também: Shazam! | Diretor fala sobre a presença do personagem no Universo DC

Sinopse do filme:

“Todos nós temos super-heróis dentro de nós, basta um toque de mágica para trazê-los para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao pronunciar uma única palavra — SHAZAM! –, esse órfão de 14 anos pode se tornar o super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um bruxo ancestral (Djimon Hounsou). Ainda uma criança de coração, mas agora com um corpo malhado, digno de um deus, o Shazam faz o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se diverte com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele consegue se livrar das provas no colégio? Shazam testa os limites das suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para enfrentar as forças mortais controladas pelo Dr. Thaddeus Silavana (Mark Strong)”.

- publicidade -

Asher Angel será o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), viverá o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) viverá o vilão Doutor Silvana. Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco como os intérpretes dos amigos de Batson que vivem com ele em uma casa de adoção. Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) viverá o feiticeiro ancião Shazam.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo herói. Antes dele, Darren Lemke estava responsável pela trama.

O filme solo do Shazam! tem sua estreia prevista atualmente para 5 de abril de 2019. Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Adão Negro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Shazam! | Mark Strong fala sobre a possibilidade de interpretar outro vilão da DC
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,143FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Shazam! | Mark Strong fala sobre a possibilidade de interpretar outro vilão da DC

Últimas Postagens