-publicidade-

SHAZAM! | Jornalista revela como seria a participação de Henry Cavill no filme

Filme será lançado em abril de 2019.

Superman e O Homem de Aço
Divulgação

Com diversos projetos em andamento, a DC Films hoje foi alvo de uma grande polêmica na mídia: a possível saída de Henry Cavill. Contudo, logo começaram a surgir informações de que o ator continuará como o Superman. Ainda assim, sua noticiada participação em Shazam! não deve acontecer.

Com isso, em uma recente postagem em suas redes sociais (via Screen Rant), o jornalista Umberto Gonzalez, dos sites The Wrap, Heroic Hollywood, acabou revelando como seria essa participação de Cavill no novo longa da DC:

“Alerta de spoiler, parece que a participação do Superman em Shazam! era para ser Clark no final do filme reunido com Billy Batson, o garoto que se transforma no Shazam, e lhe dizendo: ‘Hey, vamos ficar de olho em você’. Algo assim”.

Ou seja, pelo conteúdo é possível imaginar que então teríamos um encontro entre os heróis já abrindo uma porta para que Batson pudesse fazer parte de um possível novo filme da Liga da Justiça. Agora, no entanto, parece que esse encontro não acontecerá mesmo.

Confira também: SUPERMAN | Agente de Henry Cavill indica que ator segue como intérprete do herói

- publicidade-

Asher Angel será o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), viverá o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) viverá o vilão Doutor Silvana. Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco como os intérpretes dos amigos de Batson que vivem com ele em uma casa de adoção. Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) viverá o feiticeiro ancião Shazam.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo herói. Antes dele, Darren Lemke estava responsável pela trama.

O filme solo do Shazam! tem sua estreia prevista atualmente para 5 de abril de 2019. Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Adão Negro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SHAZAM! | Jornalista revela como seria a participação de Henry Cavill no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,341FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SHAZAM! | Jornalista revela como seria a participação de Henry Cavill no filme

Últimas Postagens