-publicidade-

-publicidade-

Shazam! Fury of the Gods | Lucy Liu é confirmada no elenco do filme

Filme será lançado em 2023.

Lucy Liu estará em Shazam! Fury of the Gods
Divulgação

Com a sua data de estreia já anunciada anteriormente pela Warner, o filme Shazam! Fury of The Gods voltou a ganhar novidades recentemente. E entre elas, a mais recente envolve mais uma adição de destaque ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Lucy Liu (Elementary, Por Que As Mulheres Matam) foi confirmada no elenco do novo longa protagonizado pelo herói da DC em um papel de vilã.

A atriz viverá a personagem Kalypso, a segunda filha de Atlas e irmã de Héspera, interpretada por Helen Mirren. As duas personagens não contam com suas versões nas HQs da DC Comics. Atlas é o nome de vários personagens da DC Comics inspirados no Titã da mitologia da Grécia Antiga, sendo a versão mais famosa e duradoura deste universo criada pelo lendário Jack Kirby em 1975.

Vale lembrar ainda que anteriormente a atriz  Rachel Zegler, que poderá em breve ser vista no filme Amor, Sublime Amor comandado por Steven Spielberg, foi confirmada no elenco do projeto em um papel que segue mantido em segredo.

Sobre o filme Shazam! Fury of the Gods

Ainda sem uma sinopse oficial divulgada, a sequência do filme de 2019 que levará o título de Shazam!: Fury of the Gods, continuará a história do adolescente Billy Batson que, ao recitar a palavra mágica “Shazam!” é atingido pelo Relâmpago Vivo dos deuses e se transforma em seu alter ego adulto de super-herói, Shazam.

Asher Angel é o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), viverá o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) deve voltar a viver o vilão Doutor Silvana.

Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco como os intérpretes dos amigos de Batson que vivem com ele em uma casa de adoção. Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) foi o intérprete do o feiticeiro ancião Shazam no primeiro filme.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!Henry Gayden (Terra Para Echo) também retorna para o projeto assinando o seu roteiro.

O filme solo do Shazam! já está disponível em Blu-ray e DVD. Enquanto isso, a continuação chegará aos cinemas em 02 de junho de 2023. 

Confira também:

Super Choque | Filme live-action do herói está em negociações

* Falcão e o Soldado Invernal ganha novo trailer antes do episódio 5

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Shazam! Fury of the Gods | Lucy Liu é confirmada no elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias