Shazam! | Zachary Levi afirma que confronto contra Adão Negro acontecerá no terceiro filme

Novo Shazam! ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Shazam! e Adão Negro irão se enfrentar somente no terceiro filme
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido no mês de abril, o filme Shazam! continua atualmente em grande destaque na mídia. E claro, alguns dos comentários mais recentes envolvem justamente o seu futuro nas telonas. 

Em sua recente participação na CCXP Cologne (via Comic Book), o ator Zachary Levi foi questionado sobre quando teremos o embate do Shazam! contra o Adão Negro. E assim, o mesmo então confirmou que isso não deve acontecer no segundo filme do herói:

“Eu posso dizer que, até onde eu sei, o Adão Negro não estará no segundo Shazam!, porque a ideia é que eles lancem um filme solo do Adão Negro antes”. 

O ator então explicou que a ideia é desenvolver bem os personagens antes deles entrarem em confronto nas telonas:

“Então, a ideia é meio que, se fizermos um terceiro Shazam! e um segundo Adão Negro paralelamente, tipo desse jeito, é onde nós nos encontraríamos”.

O mesmo ainda seguiu falando sobre o planejamento para este embate entre os dois personagens, explicando que este caminho faria sentido pelo fato de que o Adão Negro é simplesmente o maior antagonista do Shazam!:

“Porque ele é como o grande vilão do Capitão Marvel, Shazam. Como ele (Shazam!) e o Adão Negro são doppelgängers, ele é o gêmeo do mal de quem eu sou,  então isso tem que ser como a batalha final.

Se fizéssemos isso no segundo filme, então para onde iríamos depois disso? Seria apenas um filme nosso sentado em torno de jogos de videogame no terceiro, o que seria muito chato. Ou não (risos). Eu sou um jogador de videogame muito interessante. Então sim, acho que é a ideia. Nós definitivamente traçamos este plano para chegarmos lá, mas para isso acontecer, então antes precisamos desenvolver todos os passos de um e do outro”. 

Confira também: Shazam! | Roteirista retornará para a sequência do filme

Sobre o filme Shazam!

“Todos nós temos super-heróis dentro de nós, basta um toque de mágica para trazê-los para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao pronunciar uma única palavra — SHAZAM! –, esse órfão de 14 anos pode se tornar o super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um bruxo ancestral (Djimon Hounsou). Ainda uma criança de coração, mas agora com um corpo malhado, digno de um deus, o Shazam faz o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se diverte com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele consegue se livrar das provas no colégio? Shazam testa os limites das suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para enfrentar as forças mortais controladas pelo Dr. Thaddeus Silavana (Mark Strong)”.

Asher Angel é o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), viverá o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) viverá o vilão Doutor Silvana. Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco como os intérpretes dos amigos de Batson que vivem com ele em uma casa de adoção. Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) viverá o feiticeiro ancião Shazam.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo herói. Antes dele, Darren Lemke estava responsável pela trama.

O filme solo do Shazam! será lançado em Blu-ray e DVD no mês de agosto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.