-publicidade-

SHAZAM! | Diretor afirma que as primeiras versões do roteiro contavam com Adão Negro

Com o início da sua produção confirmado para 2018, aos poucos o filme Shazam! vai ganhando destaque na mídia. E desta vez, agora o seu diretor voltou a comentar sobre a produção.

Shazam
Divulgação

Em entrevista para o Film Riot (via Heroic Hollywood), o diretor David F. Sandberg afirmou que as primeiras versões do roteiro contavam com a presença do personagem Adão Negro:

“Tivemos variações do roteiro… variações onde o Adão Negro estava no filme, e depois não estava, sabe. Mas o filme é sobre o Shazam.”

Ainda durante a ocasião, o mesmo comentou sobre os quadrinhos que está utilizando para se familiar com o personagem:

“Estou lendo de tudo. Alguns desses mais antigos são bem legais, quando ele está lutando contra Hitler. Coisas assim. […] Tenho muitas coisas para ler e também é interessante porque ele tem histórias de origem diferentes, e algumas versões diferentes. […]”

- publicidade-

O cineasta David F. Sandberg, responsável por longas de terror como Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal, foi confirmado recentemente na direção do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor de Shazam!.

Vale lembrar que recentemente Henry Gayden (Terra Para Echo) foi confirmado como o novo roteirista do longa protagonizado pelo Shazam!. Além disso, informações recentes também apontam que Dwayne “The Rock” Johnson não participará do projeto como Adão Negro, já que o mesmo ganhará seu próprio filme em breve. Ainda não existem informações sobre quem interpretará o herói.

O filme solo do Shazam! tem sua estreia prevista atualmente para 5 de abril de 2019. Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Adão Negro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SHAZAM! | Diretor afirma que as primeiras versões do roteiro contavam com Adão Negro
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,129FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,471SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SHAZAM! | Diretor afirma que as primeiras versões do roteiro contavam com Adão Negro

Últimas Postagens

Vingador Tóxico | Peter Dinklage irá protagonizar o reboot

Mesmo com o adiamento de diversos projetos por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), aos poucos continuam surgindo também anúncios no mercado hollywoodiano. E...

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...