STRANGER THINGS | Shawn Levy comentou sobre os seus planos para o futuro da série

A 2ª temporada se encontra disponível na Netflix

publicidade:
Stranger Things 2ª temporada
Divulgação: pôster da 2ª temporada de Stranger Things

Em recente entrevista ao Comic Book (via Heroic Hollywood), o produtor da série Stranger Things, Shawn Levy, revelou que o seu foco junto aos Irmãos Duffer no momento é permanecer trabalhando em novas temporadas para o show. Além disso, o mesmo afirmou que não estão esperando em transformar a série em uma franquia:

“A noção de uma franquia não existia na Netflix antes de Stranger Things. E certamente vimos o nosso crescimento à medida que avançamos para a comercialização, à medida que avançamos em parcerias e mais parcerias promocionais. Não falamos disso como uma franquia. Definitivamente, queremos fazer muitas temporadas ainda. Além disso, certamente isso se tornou uma das principais marcas da Netflix. E eles gostariam de nos ver contando essas histórias por mais muitos e muitos anos”.

Confira também: THE FLASH | Confira o vídeo promo do episódio 4.15

O elenco da 2ª temporada de Stranger Things contou com o retorno de Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

Sean Astin (Os GooniesO Senhor dos Anéis), Paul Reiser (WhiplashAliens), Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Will Chase (Nashville) são as adições da 2ª temporada.

A 2ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: