- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasSHANNARA | Série dirigida por Jon Favreau contrata Manu Bennett

SHANNARA | Série dirigida por Jon Favreau contrata Manu Bennett

Com o final do ano chegando, aos poucos outros projetos vão surgindo através de contratações ou anúncios. Entre eles, o mais recente é o título Shannara, que adaptará levará para a televisão o universo criado pelo romancista Terry Brooks.

Manu-Bennett-promoted-to-series-regular-665x385

Agora, segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator Manu Bennett (Arrow, Spartacus, O Hobbit) foi contratado para estrelar a série de TV da MTV que terá Jon Favreau como diretor do piloto e produtor executivo, ao lado de Al GoughMiles Millar (ambos de Smallville). Além disso, Gough e Millar também escreverão os roteiros do título.

A trama de Shannara será situada após a destruição da civilização nas “grandes guerras”, com o mundo retornando a era medieval e a mágica ressurgindo. Além disso, grande parte dos protagonistas do universo são descendentes de uma linha nobre de elfos que começou com Jerle Shannara. A série acompanhará a família Shannara, que tem a capacidade de usar antigas magias para mudar o futuro do mundo.

Segundo informações da publicação, Bennett será o responsável por interpretar Allanon, um druida que é o último de sua espécie no mundo de Shannara. O personagem ainda é descrito como um homem inteligente e perceptivo que sabe que algo muito importante tem início quando a árvore sábia Ellcrys começa a morrer. Com isso, ele recruta Wil (Austin Butler) para cumprir seu destino e salvar as quatro terras.

Inspiração da série de TV, o primeiro livro da saga foi publicado em 1977, somando 20 volumes no total. Além disso, a coleção também ganhou em 2008 uma graphic novel com o título de The Dark Wraith Of Shannara. A primeira temporada da série, que terá dez episódios, adaptará o segundo livro, The Elfstones of Shannara.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

SHANNARA | Série dirigida por Jon Favreau contrata Manu Bennett
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui