Shang-Chi | Site indica que o verdadeiro Mandarim será o vilão do filme

Filme não tem data de estreia definida.

publicidade:
mandarim pode estar em shang-chi
Divulgação

Sendo alvo de novidades aos poucos, o filme Shang-Chi volta a ser destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem o possível vilão do projeto.

Segundo informações do site We Got This Covered, o verdadeiro Mandarim vai ser o principal antagonista no filme do herói asiático. Mais detalhes sobre esta possibilidade não foram revelados.

Vale lembrar que, por enquanto, a presença do vilão não passa de um rumor, já que confirmações não devem ser esperadas no momento. Contudo, reportamos anteriormente que Kevin Feige, o presidente da Marvel, afirmou que o personagem será visto no UCM (leia sobre aqui).

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando Shang-Chi foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, enquanto Destin Creston será o responsável por dirigir o projeto. A ideia do estúdio é utilizar este espaço para introduzir um novo super-herói em um projeto que combina temas asiáticos e asiáticos americanos com os olhos de cineastas asiáticos.

Confira também: Shang-Chi | Alex Landi expressa interesse em interpretar protagonista

Shang-Chi ainda não teve a sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: