-publicidade-

Shang-Chi | Parte das filmagens são suspensas por suspeita de coronavírus

Filme está previsto para ser lançado em fevereiro de 2021.

shang-chi
Divulgação

Após diversos adiamentos terem sido confirmados nas últimas horas, aos poucos vão surgindo novidades também sobre filmes e séries que estão com suas produções em andamento. E entre elas, a mais recente envolve o filme Shang-Chi.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, as filmagens da primeira unidade do novo filme protagonizado pelo herói da Marvel Studios foram suspensas até, pelo menos, a próxima semana. 

O motivo se deve ao fato de que o diretor Destin Daniel Cretton resolveu se submeter ao teste para saber se está com coronavírus. A publicação destaca que o mesmo tomou tal decisão com o intuito de evitar um possível contágio ao seu filho recém-nascido, sendo assim aconselho pelos médicos a ficar em isolamento até que os resultados sejam revelados nos próximos dias. 

Por sua vez, a publicação destaca ainda que a segunda unidade da produção ainda estaria trabalhando normalmente, seguindo assim com as filmagens de suas cenas para o longa. 

Sobre o filme Shang-Chi

Confira também: Shang-Chi | Awkwafina pode interpretar a personagem Fah Lo Suee no filme

- publicidade-

Além de Simu Liu como o protagonista, também foi revelado que o ator Tony Leung dará vida ao verdadeiro Mandarim. Enquanto isso, a atriz Awkwafina também foi confirmada no elenco como a intérprete de uma personagem ainda não revelada. Rumores recentes também destacam que o ator Florian Munteanu, do filme Creed 2 – Nascido Para Lutar, teria sido contratado para viver um vilão secundário na trama. 

Destin Creston será o diretor do projeto, enquanto o sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, que por sua vez terá sua produção iniciada em este ano na Austrália.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando o mesmo foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

Shang-Chi chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Shang-Chi | Parte das filmagens são suspensas por suspeita de coronavírus
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Shang-Chi | Parte das filmagens são suspensas por suspeita de coronavírus

Últimas Postagens