Michelle Yeoh estará em Shang-Chi
Michelle Yeoh em Star Trek: Discovery

Com o seu desenvolvimento anunciado oficialmente durante a San Diego Comic-Con 2019, o filme Shang-Chi aos poucos vai ganhando mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Comic Book, a atriz Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery) está atualmente em negociações para fazer parte do filme produzido pela Marvel Studios.

Não foram revelados detalhes sobre o seu possível papel na trama de Shang-Chi, mas é de conhecimento que não deve ser Aleta, personagem que Yeoh interpretou em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Sobre o filme Shang-Chi

Confira também: Shang-Chi | Awkwafina pode interpretar a personagem Fah Lo Suee no filme

Além de Simu Liu como o protagonista, também foi revelado que o ator Tony Leung dará vida ao verdadeiro Mandarim. Enquanto isso, a atriz Awkwafina também foi confirmada no elenco como a intérprete de uma personagem ainda não revelada.

Destin Creston será o diretor do projeto.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando o mesmo foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, que por sua vez deve ter sua produção iniciada em este ano na Austrália. 

Shang-Chi chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek