Shang-Chi | Filme do super-herói asiático está sendo desenvolvido pela Marvel Studios

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Shang-Chi
Divulgação

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), a Marvel Studios está correndo atrás de Shang-Chi para ser seu primeiro filme de super-herói protagonizado por um asiático.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando Shang-Chi foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, enquanto a Marvel Studios está de olho em diretores asiáticos e asiáticos-americanos para liderar o projeto. O estúdio está procurando por um diretor que queira fazer algo tão “potencialmente monumental” quanto o Pantera Negra, introduzindo um novo super-herói em um projeto que combina temas asiáticos e asiáticos americanos com os olhos de cineastas asiáticos.

Confira também: Aquaman | Patrick Wilson gostaria de ver Orm interagindo com outros vilões da DC

Shang-Chi ainda não teve a sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.