-publicidade-

Shang-Chi | Site afirma que Donnie Yen e Ludi Lin estariam na lista da Marvel Studios

Shang-Chi
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos o filme Shang-Chi vai ganhando cada vez mais destaque na mídia. E assim, os detalhes mais recentes envolvem justamente a busca pelo seu elenco. 

Segundo informações do site That Hashtag Show, o ator Ludi Lin (Power Rangers, Aquaman e Black Mirror) seria um dos nomes que estariam pela corrida para conseguir um papel no filme da Marvel Studios.

Além disso, a publicação ainda destaca que Ross Butler (Shazam!, 13 Reasons Why) seria outro nome possível de conseguir um encontro com Kevin Feige para falar sobre o papel. Ambos os atores, ao que tudo indica, estariam justamente cotados para concorrer ao papel do personagem título.

Outro ponto também citado é que as filmagens do longa podem ser iniciadas em outubro de 2018.

Por sua vez, um terceiro nome que aparece na publicação, mas sem um possível papel definido, é o do ator Donnie Yen. O conteúdo ainda destaca que a possível participação do ator no projeto seria considerado uma vitória para o estúdio.

- publicidade-

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando Shang-Chi foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, enquanto Destin Creston será o responsável por dirigir o projeto. A ideia do estúdio é utilizar este espaço para introduzir um novo super-herói em um projeto que combina temas asiáticos e asiáticos americanos com os olhos de cineastas asiáticos.

Confira também: Shang-Chi | Site indica que o verdadeiro Mandarim será o vilão do filme

Shang-Chi ainda não teve a sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Shang-Chi | Site afirma que Donnie Yen e Ludi Lin estariam na lista da Marvel Studios
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Shang-Chi | Site afirma que Donnie Yen e Ludi Lin estariam na lista da Marvel Studios

Últimas Postagens