Shang-Chi | Site afirma que Donnie Yen e Ludi Lin estariam na lista da Marvel Studios

publicidade:
Shang-Chi
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos o filme Shang-Chi vai ganhando cada vez mais destaque na mídia. E assim, os detalhes mais recentes envolvem justamente a busca pelo seu elenco. 

Segundo informações do site That Hashtag Show, o ator Ludi Lin (Power Rangers, Aquaman e Black Mirror) seria um dos nomes que estariam pela corrida para conseguir um papel no filme da Marvel Studios.

Além disso, a publicação ainda destaca que Ross Butler (Shazam!, 13 Reasons Why) seria outro nome possível de conseguir um encontro com Kevin Feige para falar sobre o papel. Ambos os atores, ao que tudo indica, estariam justamente cotados para concorrer ao papel do personagem título.

Outro ponto também citado é que as filmagens do longa podem ser iniciadas em outubro de 2018.

Por sua vez, um terceiro nome que aparece na publicação, mas sem um possível papel definido, é o do ator Donnie Yen. O conteúdo ainda destaca que a possível participação do ator no projeto seria considerado uma vitória para o estúdio.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando Shang-Chi foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, enquanto Destin Creston será o responsável por dirigir o projeto. A ideia do estúdio é utilizar este espaço para introduzir um novo super-herói em um projeto que combina temas asiáticos e asiáticos americanos com os olhos de cineastas asiáticos.

Confira também: Shang-Chi | Site indica que o verdadeiro Mandarim será o vilão do filme

Shang-Chi ainda não teve a sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: