Shang-Chi | Awkwafina pode interpretar a personagem Fah Lo Suee no filme

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Awkwafina em Shang-Chi
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado oficialmente pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019, o filme Shang-Chi volta a ser destaque na mídia. E assim, agora os rumores mais recentes voltam a ser sobre seus personagens.

Segundo informações recentes do site MCU Cosmic, a triz Awkwafina (Oito Mulheres e Um Segredo), já anunciada anteriormente como parte do elenco, deve interpretar a personagem Fah Lo Suee no longa produzido pela Marvel Studios.

Tendo aparecido pela primeira vez em Master of Kung Fu #26, em 1975, Fah Lo Suee é a filha do gênio criminoso, Fu Manchu. Desde sua primeira aparição na Marvel Comics, a personagem vem aparecendo em diversos momentos como uma antagonista para o seu irmão, Shang-Chi.

Vale ainda destacar que se os rumores apontados pela publicação forem reais, as origens do Shang-Chi e Fah Lo Suee podem ser alteradas para o UCM. Acontece que em vez de ser filho de Fu-Manchu, como nas HQs, é destacado que o herói pode ser o filho do Mandarim, interpretado por Tony Leung. Isso poderia significar que Fah Lo Suee estará trabalhando ao lado de seu pai como membro do The Ten Rings.

Confira também: Os Eternos | Elenco do filme é anunciado na San Diego Comic-Con 2019

Sobre o filme Shang-Chi

Além de Simu Liu como o protagonista, também foi revelado que o ator Tony Leung dará vida ao verdadeiro Mandarim. Enquanto isso, a atriz Awkwafina também foi confirmada no elenco como a intérprete de uma personagem ainda não revelada.

Destin Creston será o diretor do projeto.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando Shang-Chi foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, enquanto a Marvel Studios está de olho em diretores asiáticos e asiáticos-americanos para liderar o projeto. O estúdio está procurando por um diretor que queira fazer algo tão “potencialmente monumental” quanto o Pantera Negra, introduzindo um novo super-herói em um projeto que combina temas asiáticos e asiáticos americanos com os olhos de cineastas asiáticos.

Shang-Chi chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.