-publicidade-

-publicidade-

Shang-Chi | Simu Liu fala sobre sua reação ao saber que interpretaria o herói

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2021.

Shang-Chi
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado oficialmente pela Marvel Studios recentemente, o filme Shang-Chi volta a ser destaque na mídia. E assim, agora o seu protagonista falou sobre o assunto.

Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight Canada, o ator Simu Liu, anunciado durante a SDCC 2019 como o intérprete do herói Shang-Chi, falou sobre o momento que recebeu a ligação confirmando a sua escolha para o papel:

“Fiquei pensando que, caso eu recebesse a ligação de algum conhecido, então poderiam ser notícias ruins, mas se fosse de um número desconhecido, então poderiam ser boas notícias. 

E então, eu estava no meio da noite comendo alguns salgadinhos, quando o celular toca e aparece um número desconhecido de Burbank, na Califórnia. E eu sabia que a Disney tem um escritório lá. Meu coração começou a bater tão forte que estava quase saindo do peito. E quando eu atendi, foi então que pude ouvir a voz de Kevin Feige, super calma e controlada, dizendo: ‘Olá, Simu. Nós gostaríamos que você interpretasse o Shang-Chi. Inclusive, você precisa vir para a Comic-Con, que acontece em quatro dias’.

Realmente eu não posso descrever como eu me senti naquele momento. Acho que chorei bastante enquanto estava na ligação, e ainda mais depois que desliguei o telefone”.

Confira também: Os Eternos | Elenco do filme é anunciado na San Diego Comic-Con 2019

Sobre o filme Shang-Chi

Além de Simu Liu como o protagonista, também foi revelado que o ator Tony Leung dará vida ao verdadeiro Mandarim. Enquanto isso, a atriz Awkwafina também foi confirmada no elenco como a intérprete de uma personagem ainda não revelada.

Destin Creston será o diretor do projeto.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando Shang-Chi foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, enquanto a Marvel Studios está de olho em diretores asiáticos e asiáticos-americanos para liderar o projeto. O estúdio está procurando por um diretor que queira fazer algo tão “potencialmente monumental” quanto o Pantera Negra, introduzindo um novo super-herói em um projeto que combina temas asiáticos e asiáticos americanos com os olhos de cineastas asiáticos.

Shang-Chi chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Shang-Chi | Simu Liu fala sobre sua reação ao saber que interpretaria o herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,513FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Shang-Chi | Simu Liu fala sobre sua reação ao saber que interpretaria o herói

Últimas Notícias