SHAFT | Novo filme contará com financiamento da Netflix

Filme começa a ser gravado em dezembro

publicidade:

Como já confirmado há algum tempo, a franquia Shaft será reiniciada em breve. E com isso, agora aos poucos o seu novo projeto vai ganhando novidades sobre o andamento da sua produção.

SHAFT | Novo filme contará com financiamento da Netflix 1

Segundo informações do site  Coming Soon, a produção ainda sem título, conhecida inicialmente como Filho de Shaft encontrou um novo parceiro para o seu financiamento. Trata-se da Netflix, que será responsável pela metade do orçamento de US$ 30 milhões do título.

Em troca de tal atitude, a empresa terá os direitos de distribuição do longa em sua plataforma internacional apenas duas semanas após sua estreia nos cinemas americanos.

Leia também: THOR: RAGNAROK | Loki fica apavorado ao encontrar Hulk em novo comercial

Jesse T. Usher (Dia da Independência: O Ressurgimento) interpretará o filho do detetive. Na trama, os Shafts jovens e antigos são obrigados a juntar-se e irão se encontrar no novo filme. Samuel L. Jackson retomará seu papel como John Shaft (sobrinho do John Shaft original) versão de 2000 por John Singleton. O Shaft  original, Richard Roundtree, também retomará seu papel como “Tio John Shaft” para uma reunião de família GoodWaft.

Tim Story (Quarteto Fantástico) será o responsável pela direção, enquanto Kenya Barris (Girls Trip) assina o roteiro.

As filmagens do novo filme Shaft começa em dezembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: