-publicidade-

-publicidade-

SHADOWHUNTERS | Canal ABC Family confirma a produção da série de TV

Após os rumores iniciados no começo do mês (leia aqui), agora o canal ABC Family anunciou oficialmente que desenvolverá a série de TV baseada na saga literária Os Instrumentos Mortais, escrita por Cassandra Clare.

2013-the-mortal-instruments-city-of-bones-1jpg

Ainda nas informações divulgadas, segundo o Spoiler TV, o presidente do canal ABC Family, Tom Ascheim, afirmou: “Instrumentos Mortais é uma grande saga literária que irá repercutir e trazer telespectadores de franquias como Harry Potter, Jogos Vorazes e Crepúsculo para a ABC Family”.

Clary é uma personagem forte, dinâmica e cativante que o nosso público irá se identificar imediatamente. Eles vão querer que ela tenha sucesso e vão torcer por ela em sua jornada para se tornar quem ela sempre esteve destinada a ser. Além disso, a série tem uma base de fãs apaixonados e um universo amplo que pode sustentar várias temporadas “, completou Karey Burke, Vice-Presidente de Programação e Desenvolvimento do canal.

Para finalizar, a autora da saga literária, Cassandra Clare, também demonstrou sua animação e disse que mal pode esperar para ver a trama adaptada para a TV.

A trama acompanhará Clary Fray a partir de seus 18 anos. No seu aniversário, Claire descobre que ela não é extamente quem pensava ser. Ela vem de uma grande linhagem de Shadowhunters – uma mistura de anjos com humanos que caçam demônios. Quando a mãe de Clary, Jocelyn, é sequestrada, a garota mergulha no mundo dos caçadores sombrios junto de Jace e de seu melhor amigo, Simon. Vivendo entre fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto descobertas enquanto desvenda coisas sobre seu passado.

A série de TV Shadowhunters será produzida pela Constantin Film e Ed Decter será o produtor executivo e showhunner do projeto. Ainda sem informações sobre sua estreia, o elenco do projeto será anunciado em breve e as filmagens serão iniciadas em maio, na cidade de Toronto.

Vale lembrar que a adaptação do primeiro livro chegou a ser lançada nos cinemas, mas devido ao fraco desempenho de bilheteria, apenas US$ 31 milhões nos EUA (para um orçamento de US$ 60 milhões), o projeto acabou tendo o seu caminho mudado para o formato da série de TV.

SHADOWHUNTERS | Canal ABC Family confirma a produção da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias